Topo

Gincana do Caminhoneiro: 5ª e última semifinal da 29ª edição já tem data marcada!

Fala, amigo(a) do trecho! Você que acompanha as redes sociais da IVECO, viu que a Gincana do Caminhoneiro já classificou 20 participantes para a grande final que ocorre em março! Agora, faltam mais 5 classificados que serão decididos na última semifinal, que será no dia 13 de março, em Fazenda Rio Grande/PR.

A Gincana do Caminhoneiro está nas estradas há quase 30 anos, contribuindo com o dia a dia do(a) amigo(a) do batidão! Em cada etapa, você recebe orientação para rentabilizar o seu dia a dia, com dicas de manutenção e frete. Além de contar com informações de saúde e, nesta edição, esclarecimentos e ações de prevenção da COVID-19.

Veja quem são os classificados para a 5ª semifinal 

Ainda falta pouco mais de 1 mês para a 5ª semifinal, mas, até aqui, já temos alguns classificados que estão aguardando para concorrer a uma vaga na final. Veja abaixo quem são eles, e escolha um para ficar na torcida!

1ª semifinal classifica os primeiros cinco finalistas

A primeira semifinal ocorreu em 26 de julho, no posto Alpino III, em Antonina/PR. O evento começou às 8 horas da manhã e durou até as 18 horas, com café da manhã para preparar os participantes, leitura das regras e hino nacional. Durante o dia, o tempo estava bem fechado e acabou chovendo, mas isso não desanimou os competidores a garantirem uma vaga na final!

Os classificados neste dia foram:

1- João Paulo Poli (Etapa 18)

2- Célio André Soczek (Etapa 14)

3- Silvio Ari Sandeski (Etapa 8)

4- Luiz Telbas Vieira (Etapa 16)

5- Vitor Hugo Vidolin (Etapa 10)

Muita emoção e adrenalina na 2ª semifinal

No dia 13 de setembro, ocorreu em Santo Estevão/BA, no Posto Faisão, a 2ª semifinal da Gincana do Caminhoneiro. Com o clima quente, a competição reservou altas temperaturas dentro e fora da pista! 

Com 18 participantes, o dia começou com a leitura do regulamento e assinatura, orientações sobre a COVID-19 e, depois, os(as) caminhoneiros(as) se direcionaram para realizar as provas.

Os classificados neste dia foram:

1- Walmir Vidolin (20ª etapa)

2 – Jadiel Adson (27ª etapa)

3 – Vanio Luiz (32ª etapa)

4 – Sandro João (29ª etapa)

5 – Luís Alberto (30ª etapa)

Assu/RN recebe a 3ª semifinal

Já a terceira semifinal contou com 15 classificados que se encontraram em Assu/RN para disputar uma vaga na final. Durante o dia, os competidores realizaram três voltas em três provas diferentes, e os cinco mais rápidos foram classificados. 

1 – Ronaldo de Jesus Lacerda (42ª etapa)

2- Marcio Antônio Ramalho (46ª etapa)

3- Mauro Augusto Chianfa (38ª etapa)

4 – Airton Borges (43ª etapa)

5- Humberto de Oliveira Leal (39ª etapa)

4ª semifinal em Uberlândia(MG)

A quarta e penúltima semifinal ocorreu no Posto Décio Buriti, em Uberlândia (MG), e teve até reportagem especial. 

1- Alessandro Mileski (65ª etapa)

2- Hélio Antônio Strapasson (57ª etapa)

3- André Luiz Cruzeiro (61ª etapa)

4- Manoel Alves Borges (71ª etapa)

5- Luiz Carlos dos Santos (60ª etapa)

AINDA DÁ TEMPO

Tá vendo os classificados e pensando que podia ser você? Até o dia 13 de março, a Gincana do Caminhoneiro continua realizando as provas de forma simultânea nas cidades do país, para que você tenha a oportunidade de concorrer a um IVECO Tector 0 KM!

Fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar as próximas etapas ou veja abaixo as próximas datas:

A Gincana do Caminhoneiro tem ao todo 90 etapas, em cinco regiões e mais de 27 mil km rodados. Motoristas com carteira de habilitação C, D ou E que estiverem passando pelo local das competições podem participar, mas só será permitida a participação de caminhoneiros(as) que estão trabalhando, por isso, é necessário fazer a apresentação do CTe (Conhecimento de Transporte Eletrônico).

Você pode acompanhar mais informações no site. Até a próxima, amigo(a). E continue acompanhando as redes sociais da IVECO para saber mais!

Sem Comentários

Postar um Comentário