Topo

PRIMEIRA SEMIFINAL DA 29ª EDIÇÃO DA GINCANA DO CAMINHONEIRO TEM 5 FINALISTAS

E aí, amigo(a)! A nossa Gincana do Caminhoneiro continua rodando pelo Brasil e levando muita informação e saúde para você. Porque a gente sabe o quanto você dedica a sua vida pelas estradas e, neste momento, tem intensificado as entregas nos estabelecimentos.

No mês passado, publicamos um texto falando sobre a Gincana do Caminhoneiro e como ajudamos na proteção dos nossos amigos da estrada, por meio da vacinação contra a gripe. Você pode conferir o texto clicando aqui.

Além de conscientizar, também demos dicas de como você deve se proteger do Coronavírus, mantendo a higiene das mãos, do seu caminhão e da sua cabine. Usando sempre o álcool em gel e evitando lugares muito cheios. Lembrando sempre que a máscara é de uso obrigatório, ok?

Para lembrar

Estamos respeitando todas as medidas de segurança orientadas pelo Ministério da Saúde, e todos os itens utilizados na competição estão sendo devidamente higienizados com álcool em gel. Especificamos todas neste post, é só clicar aqui. E, em relação ao distanciamento social, cones foram incluídos para fazer as marcações, medimos a temperatura de todos os participantes e aqui só entra com máscara, hein! 

O Tector que é usado para a prova também é higienizado por um promotor, que usa luvas e máscara, toda vez que um competidor realiza o teste.

Primeira semifinal

A Gincana do Caminhoneiro, na sua primeira fase, percorreu o Brasil levando muita informação sobre a COVID-19. Ao longo das 18 etapas, tivemos 14 finalistas para competir na nossa primeira semifinal. 

E a primeira semifinal, que aconteceu no dia 26 de julho, foi pura emoção!

O evento começou às 8 horas da manhã e durou até as 18 horas. Com café da manhã, leitura das regras e hino nacional. Durante o dia o tempo estava bem fechado e acabou chovendo.

E por causa da chuva, a primeira tomada de tempo teve que ser cancelada, mas demos sequência e alteramos o processo na segunda e terceira etapa.

A prova voltou para o modelo padrão de desvio dos cones no segundo tempo. E, no terceiro, eram 5 cones com cada letra da IVECO. Os finalistas de ambos os tempos foram os que fizeram um tempo mais próximo da média da Gincana do Caminhoneiro. Lembrando que a cada prova, os participantes eram orientados antes de começarem a competição e o caminhão era higienizado.

Confira abaixo os 5 participantes que garantiram a vaga para a nossa grande final: 

1- João Paulo Poli (Etapa 18)

2- Célio André Soczek (Etapa 14)

3- Silvio Ari Sandeski (Etapa 8)

4- Luiz Telbas Vieira (Etapa 16)

5- Vitor Hugo Vidolin (Etapa 10)

A Gincana do Caminhoneiro

A Gincana do Caminhoneiro tem ao todo 90 etapas, em cinco regiões e mais de 27 mil km rodados. Motoristas com carteira de habilitação C, D ou E que estiverem passando pelo local das competições podem participar, mas só será permitida a participação de caminhoneiros(as) que estão trabalhando, por isso, é necessário fazer a apresentação do CTe (Conhecimento de Transporte Eletrônico).

Continue acompanhando as próximas etapas e confira todas as datas deste mês:

Ou, acesse o site oficial e saiba mais:

https://www.gincanadocaminhoneiro.com.br/etapas/

Sem Comentários

Postar um Comentário