Topo

A segunda semifinal da Gincana do Caminhoneiro está chegando!

Fala, amigo(a)! A nossa Gincana do Caminhoneiro continua com muita adrenalina, saúde e cuidado! Quem acompanha a nossa trajetória com a Gincana sabe que levamos a cada lugar a oportunidade de viver uma experiência única e, neste momento, atentar-se para o foco principal: informação e saúde.

Já publicamos textos aqui no blog falando sobre a Gincana e como ajudamos na proteção dos nossos amigos da estrada por meio da vacinação contra a gripe. Você pode conferir o texto, clicando aqui.

O cuidado com a higiene também continua, ok? Sempre lavando as mãos, limpando a sua cabine e mantendo o caminhão em dia. Não esqueça dos seus companheiros de viagem:  o álcool em gel e a máscara. Ambos precisam ser usados para proteção contra o Coronavírus. 

Os cuidados continuam

Mais um mês começou e continuamos respeitando todas as medidas de segurança orientadas pelo Ministério da Saúde. Para proteger os participantes,  todos os itens utilizados na competição estão sendo devidamente higienizados com álcool em gel. A distância dos competidores e organização estão sendo mantidas, e é obrigatório o uso de máscaras. 

Se quiser relembrar todas as medidas de proteção, é só clicar aqui.

O lindão da prova, o Tector, também é higienizado todas as vezes pelo nosso promotor para garantir que a cabine esteja limpa e protegida.

Fortes emoções na primeira semifinal

No dia 26 de julho, tivemos a nossa primeira semifinal, na qual 14 finalistas deram o sangue pela vaga na grande final. E cinco pessoas garantiram o seu lugar com muita adrenalina e fortes emoções! Você pode acessar o outro texto em nosso blog para saber o nome de cada participante. Só clicar aqui. 

Confira como foi a primeira semifinal abaixo:

Também temos histórias nesta Gincana do Caminhoneiro. O Alexandre Sakai acompanha desde pequeno a competição junto com o seu pai, e conta um pouco da sua história. Confira abaixo: 

Segunda semifinal

Nesta segunda fase da Gincana, que começou na 19ª e vai até a 36ª etapa, será classificado um participante na cidade de Tio Hugo, e outro na cidade de Alagoinha. Na segunda final, que acontece no dia 13 de setembro, em Santo Estevão, Bahia, 18 competidores vão tentar garantir cinco vagas para a grande final. E o prêmio, só pra lembrar, é um Tector zero km!

A Gincana do Caminhoneiro

A Gincana do Caminhoneiro tem ao todo 90 etapas, em cinco regiões e mais de 27 mil km rodados. Motoristas com carteira de habilitação C, D ou E que estiverem passando pelo local das competições podem participar, mas só será permitida a participação de caminhoneiros(as) que estão trabalhando, por isso, é necessário fazer a apresentação do CTe (Conhecimento de Transporte Eletrônico).

Continue acompanhando as próximas etapas e confira todas as datas deste mês:

Endereço do Posto Faisão 8 : Rod. BR 116 KM 477

Saiba mais, acessando o site da Gincana! 

https://www.gincanadocaminhoneiro.com.br/

Sem Comentários

Postar um Comentário