Topo

A 4ª Semifinal da Gincana do Caminhoneiro classificou mais 5 finalistas para a grande final!

E aí, amigo(a) gincaneiro(a)! Fizemos um recesso de fim de ano, e já voltamos com força total para a competição! Logo na primeira semana de janeiro, tivemos duas etapas classificatórias e a 4ª Semifinal, penúltima da 29ª edição da Gincana do Caminhoneiro, que vai premiar o vencedor com um IVECO Tector 0 KM. E, claro, eu vou te contar tudo como foi essa semifinal e quem são os participantes que garantiram a vaga na final!  

Posto Décio Buriti recebe a 4ª Semifinal, em Uberlândia (MG)

O dia amanheceu com chuva, mas não foi motivo para desanimar os competidores!

Foram realizadas três provas ao longo do dia. A primeira foi o tradicional slalom, com o acréscimo da prova de regularidade, na qual os pilotos precisavam se aproximar dos 30 segundos do relógio.

Já com o tempo mais firme, a segunda tomada da competição teve um marco histórico: pela primeira vez, ao invés de uma volta, os motoristas tiveram que completar duas voltas no circuito! Adrenalina pura, meu/minha amigo(a), porque quanto mais rápido, mais próximo o competidor fica do IVECO Tector!

A terceira tomada de tempo teve circuito com o tradicional slalom, mas a saída tinha que ser realizada de ré! Os participantes aceleraram o bruto da IVECO para garantir o menor tempo e ir para a grande final!

Veja a reportagem local sobre a 4ª Semifinal! 

Segurança em primeiro lugar!

Assim como em outras semifinais, a cabine do IVECO Tector foi higienizada com álcool em gel a cada volta dos competidores!

Há 29 anos, a Gincana do Caminhoneiro promove saúde, dicas para rentabilizar o seu dia a dia e informações técnicas. Este ano, com a pandemia do novo coronavírus, a competição tem um foco a mais: auxiliar e tirar dúvidas sobre a COVID-19. Inclusive, amigo(a), a doença ainda não está controlada, então continue se cuidando. Sempre lave as mãos com água e sabão, tenha sempre álcool em gel, use máscara e respeite o distanciamento social.

Classificados da 4ª Semifinal

Os cinco participantes que garantiram vaga na grande final foram:

1º Alessandro Mileski

2º Hélio Antônio Strapasson

3º André Luiz Cruzeiro

4º Manoel Alves Borges

5º Luiz Carlos dos Santos

Agora, eles aguardam para competir na final, que ocorre dia 14 de março, na Fazenda Rio Grande (PR).

Você ainda pode concorrer a um IVECO Tector 0KM!

Se você ainda não conseguiu participar de alguma etapa desta edição, não se preocupe! A Gincana do Caminhoneiro ainda vai percorrer 15 cidades pelo Brasil, e você pode acompanhar clicando aqui ou vendo as próximas datas abaixo:

29ª Edição da Gincana do Caminhoneiro

A 29ª edição da Gincana do Caminhoneiro teve início em junho de 2020. Mesmo com um ano desafiador, a Gincana se manteve firme para promover, ainda mais, saúde aos(às) caminhoneiros(as) e motoristas. A competição vai rodar 27 mil km e dar 100 chances de ganhar um IVECO Tector 0 KM.

Motoristas com carteira de habilitação C, D ou E que estiverem passando pelo local das competições podem participar. Antes de realizar o teste, uma avaliação médica será feita e todas as medidas de prevenção serão levadas à risca. Só será permitida a participação de caminhoneiros(as) que estão trabalhando, por isso, é necessário fazer a apresentação do CTe (Conhecimento de Transporte Eletrônico).

Fique ligado nas redes sociais da IVECO para acompanhar as novidades da competição!

O que achou do nosso papo de hoje? Comente aqui embaixo o que achou e envie para um(a) colega do trecho!

Sem Comentários

Postar um Comentário