Topo

Tector 9 e 11 toneladas: conheça algumas das aplicações desses veículos e entenda como eles são parceiros de quem trabalha na cidade

Olá, pessoal! No post desta semana, explicaremos melhor como os modelos TECTOR 9 e 11 toneladas, que acabaram de ser lançados, são ideais para quem vive o dia a dia das entregas nas cidades, enfrentando todos os desafios do batidão. 

As aplicações destes caminhões são inúmeras, ou seja, eles são usados no transporte urbano de cargas e na distribuição de mercadorias para qualquer segmento. 

Quando falamos de caminhões médios, o implemento que mais vemos por aí é o modelo baú, usado para as mais diversas aplicações dentro da cidade, entregando, por exemplo, remédios para drogarias, tintas, frigorificados, móveis, eletrodomésticos, mudanças, alimentos perecíveis em estabelecimentos de todos os portes, entre outros. 

Outro implemento muito conhecido é o carga seca que transporta, principalmente, materiais de construção (areia, tijolo, brita), gás, plantas, hortifrúti, itens de limpeza, peças automotivas e ferramentas, realizando o abastecimento e a distribuição dos produtos para lojas diversas.

E entre uma entrega e outra, a lista de desafios é enorme: horas atrás do volante, trânsito pesado, vagas apertadas, ruas esburacadas, vias mal sinalizadas,  filas nas docas, espera para carregar ou descarregar,  sobe e desce do veículo e muito mais. Não tem jeito, no final do dia o cansaço bate com força, não é mesmo?!

Mas como conseguir fazer as entregas e enfrentar todos esses desafios sem ficar tão cansado? 

É AÍ QUE VEM O PULO DO GATO!

Sim, senhoras e senhores, conheçam a maior e melhor cabine do mercado para o segmento de médios: 

Legenda: Espação para mais qualidade de vida a bordo

Com espaço confortável para três ocupantes, a cabine do novo Tector possui o maior ângulo de abertura da porta em conjunto com a menor altura do degrau, ou seja, o motorista “entra e sai” do veículo facilmente sem sofrimento e desgaste. 

Seja para entregas urbanas, intermunicipais e até interestaduais de qualquer tipo de mercadoria cujo peso seja compatível à capacidade de carga dessas versões (confira todas as especificações dos modelos aqui), o Tector é o caminhão parceirão para o seu batidão! 

Outro destaque é a posição do câmbio no painel, facilitando o manuseio, e o painel moderno, que inclui ainda várias funcionalidades e facilidades de ajustes tanto no banco quanto no volante. 

Outros detalhes como molas parabólicas garantem mais segurança, dirigibilidade e um rodar mais leve nos grandes centros urbanos. Você não sente o impacto ao passar por uma lombada.  TOP, não? 

E a visibilidade da cabine? 

Sim, a maior visibilidade da categoria, o que facilita na hora de manobrar, evita acidentes e proporciona maior conforto, mantendo o reflexo do motorista aguçado por mais tempo. 

O pára-brisa com 1,53m² e retrovisores que garantem uma visão ampla das laterais ajudam na hora de acessar ruas estreitas ou docas apertadas. 

E, para entregar com qualidade, nós sabemos que você, roda muito, freia, acelera e precisa de um motor que tenha força e agilidade no trânsito da cidade. É por isso que o novo Tector traz os maiores torque e potência da categoria para você subir aquele morro ou prolongar a marcha na subida. 

E MAIS….

Nas avaliações realizadas por nossa Engenharia de testes, a média de consumo de combustível dos novos modelos está entre 5 a 8% melhor que a dos concorrentes de ambas categorias. Ou seja, você terá menos consumo durante as suas entregas com muito conforto. Confira mais aqui.

Quer saber mais sobre os modelos? Clique aqui e deixe nos comentários a sua opinião sobre os modelos.

Sem Comentários

Postar um Comentário