Topo

Iveco traz para Expointer soluções para o agronegócio

Dede o dia 30 de agosto até 7 de setembro, a Iveco está mostrando as melhores soluções em veículos comerciais para o escoamento de produção do agronegócio na 37ª Expointer, a exposição internacional de máquinas, animais, implementos e produtos agropecuários, realizada em Esteio (RS). A marca participa do evento no estande da New Holland Agriculture, também do grupo CNH Industrial.

No local, a Iveco expõe para os produtores gaúchos e demais visitantes o Iveco Stralis, da família de caminhões pesados e extrapesados da fabricante, e o Iveco Daily, multi-funções sucesso de vendas no país que também será exposto no estande do Ministério do Desenvolvimento Agrário. “Os visitantes poderão conhecer a tecnologia, o conforto e o baixo custo operacional que os veículos Iveco oferecem. São soluções confiáveis e que contam com a robustez necessária para auxiliar as atividades do mercado gaúcho, um dos mais importantes da agricultura nacional”, diz Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina.

IMG_3112

Stralis e Daily são os modelos que Iveco está apresentando na feira.

Condições especiais e linha de crédito exclusiva
Os modelos da linha Iveco Daily podem ser adquiridos via programa Mais Alimentos, linha de crédito específica para financiar investimentos em infraestrutura das propriedades rurais e que beneficia diretamente pequenos e médios produtores agrícolas. A mesma linha de financiamento pode ser usada para a compra dos modelos da linha Iveco Vertis HD, categoria médios da fabricante.

Outra vantagem especial que a Iveco oferecerá durante a Expointer é a exclusiva linha de crédito do Banco CNH Industrial, o Finame Agrícola. Com ele, o produtor rural pode adquirir até três caminhões Iveco, voltados ao agronegócio, por CPF. Os juros são de 6% ao ano e seguem as condições do Programa de Sustentação do Investimento (PSI). A ferramenta proporciona uma oportunidade para o empresário contar com o que há de melhor no segmento de transporte de cargas e logística.

Confira todas as informações sobre a Expointer aqui.

Sem Comentários

Postar um Comentário