Topo

Iveco Bus participa da FENATRAL

A FENATRAL (Federação Nacional do Transporte) e a COOPERLOTA (Cooperativa de Transporte Alternativo do Estado do Tocantins) realizarão de hoje ao dia 31 de agosto, na cidade de Araguaína (TO), o Workshop com a temática Licitação em Transportes Suplementares e Alternativos na Região Norte. O evento reunirá cooperativas, sindicatos, permissionários e trabalhadores do transporte público de passageiros, com o objetivo de regulamentar o transporte complementar na região.

A Iveco Bus estará presente, representada pela concessionária Navesa, que terá um espaço reservado para apresentação dos produtos e realizará test drive do produto Daily Minibus. Todos os modelos da linha Daily Minibus são equipados com o motor Iveco FPT F1C Dual Stage, com tecnologia EGR e potência de 170 cv, a maior entre seus concorrentes diretos. Por serem os primeiros produtos do mercado totalmente implementados de fábrica, asseguram maior confiabilidade e garantia total da marca.

O modelo está disponível nas seguintes versões: Turismo/Executivo, com acabamento e conforto diferenciados, possui itens de série como ar-condicionado, vidros e espelhos elétricos, poltronas reclináveis, porta-pacote e opcionais como bagageiro traseiro, com capacidade para 14+1, 15+1 ou 18+1 passageiros; e a versão mais básica, para fretamento e curtas distâncias, com capacidade para 15+1 ou 18+1 passageiros, proporcionando um competitivo custo por passageiro transportado.

Saiba mais sobre o Iveco Daily Minibus.

Sem Comentários

Postar um Comentário