Topo

Iveco está participando de feiras agrícolas no Tocantins

A logística do agronegócio exige a utilização de caminhões em diversas etapas da produção, dos veículos leves que realizam trabalhos rotineiros nas propriedades rurais aos extrapesados que servem ao escoamento de safra. Por isso, durante o mês de setembro, a Iveco está marcando presença em grandes feiras agrícolas no estado do Tocantins.

Os eventos são a 14ª Exposição Agropecuária de Palmas (EXPOPALMAS) que aconteceu até 6 de setembro, a XV Exposição Agropecuária de Colinas do Tocantins (EXPOCOLINAS), no período de 5 a 14 de setembro e a 34ª Exposição Agropecuária de Porto Nacional  (EXPOAGRO) realizada entre os dias 6 e 14 de setembro. Todos eles têm como objetivo promover a competitividade e o desenvolvimento do agronegócio na região por meio de exposições agropecuárias e de palestras destinadas, principalmente, a investidores e produtores rurais.

A Iveco é representada pela concessionária Navesa, com espaço reservado para a exibição de seus produtos, agendamento de veículos para test drive e churrasco de confraternização para clientes durante os dias das feiras. O exclusivo Finame Agrícola para caminhões Iveco, produto do Banco Iveco Capital, é um dos diferenciais que será oferecido durante os eventos.

Sem Comentários

Postar um Comentário