Topo

Na Estrada com o CONSÓRCIO IVECO: conheça os ganhadores das 4 unidades de Daily 0km

Promoção sorteou veículos para todos que adquiriram uma cota de consórcio de qualquer caminhão IVECO

Já imaginou começar 2024 ganhando um IVECO Daily 0km? Foi exatamente isso que aconteceu com quatro sortudos graças à promoção “Na Estrada com o CONSÓRCIO IVECO”. 

Lançada em julho de 2023, a campanha ofereceu uma oportunidade única: a chance de concorrer a quatro veículos Daily 0km apenas pela aquisição de uma cota de consórcio de qualquer caminhão IVECO. Simples assim – sem complicações. 

O resultado foi divulgado no final do ano passado e os ganhadores receberam o prêmio no início deste ano. Cada entrega foi uma emoção à parte e nós compartilhamos os detalhes em nossas redes sociais. Mas aqui vai um resumo para você que não acompanhou. Vamos lá! 

GANHADORES IVECO DAILY 0KM 

No Rio de Janeiro-RJ, a sorte sorriu para a empresa Primer Suprimentos e Logística, que recebeu sua IVECO Daily 0km da concessionária Belluno, no dia 15 de janeiro de 2024, marcando o início de um ano promissor.

Em seguida, no dia 19 de janeiro, foi a vez do cliente Cetric ser celebrado pela concessionária Carboni, em Chapecó-SC, recebendo sua nova Daily novinha e pronta para sair por aí rodando. 

Em Sorocaba-SP, quem ganhou foi a Sancetur, atendida pela concessionária Mercalf. A entrega ocorreu entre os dias 22 e 23 de janeiro, fechando o primeiro mês do ano com chave de ouro. 

por fim, quem levou o quarto prêmio foi a empresa S.R. Storti Locações de imóveis, de Sinop-MT, que recebeu seu Daily no dia 25 de janeiro, contemplada pela concessionária Torino.

Mais do que um prêmio, esses veículos representam ainda mais possibilidades de negócios para esses clientes e nós, da IVECO, nos sentimos honrados por poder contribuir com a criação desses novos caminhos. 

Parabenizamos, mais uma vez, a todos os ganhadores e agradecemos a todos que participaram da promoção. A confiança de vocês na IVECO e no consórcio nos inspira a continuar criando novos caminhos no transporte e, claro, a pensar em novas oportunidades como esta. 

IVECO Daily, evolução que não para 

Os novos proprietários do Daily agora têm à disposição um veículo que é referência de mercado, conhecido por sua robustez, economia, versatilidade e conforto. A linha IVECO Daily une a capacidade de carga e a robustez típicas de um caminhão à leveza e facilidade de condução de um automóvel de passeio. 

Com o menor custo operacional da categoria, revisões com preço fixo e parachoque tripartido, os ganhadores podem esperar uma experiência sem igual.

A versatilidade é um dos pontos altos do Daily, oferecendo diversas possibilidades de implementação para se adaptar perfeitamente a qualquer negócio. Além disso, o conforto é garantido por uma cabine silenciosa, novos bancos e regulagens, melhor ergonomia e um sistema de multimídia de última geração, assegurando que cada jornada seja tão prazerosa quanto produtiva.


Facilidade e praticidade com o Consórcio IVECO

Além dos incríveis prêmios oferecidos na promoção “Na Estrada com o CONSÓRCIO IVECO”, é importante destacar os atributos e benefícios que o próprio Consórcio IVECO proporciona.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, o Consórcio IVECO se apresenta como a solução ideal para quem busca ampliar ou renovar sua frota, oferecendo o melhor custo-benefício.

Os participantes podem contar com as condições mais vantajosas, incluindo a taxa de administração de consórcio mais competitiva do mercado, planos de até 120 meses para pagamento, sem taxa de adesão ou de expediente, isenção de juros e de seguro prestamista, além da garantia de entrega pela IVECO.

Ficou com vontade de ganhar um IVECO Daily também? Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades e promoções. Quem sabe você pode ser o próximo a celebrar com a gente?


Sem Comentários

Postar um Comentário