Topo

Iveco: Orgulho de ser Campeã

A temporada 2013 dos Campeonatos Brasileiro e Sul-Americano de Fórmula Truck foi mais do que especial para a equipe da Scuderia Iveco. O piloto pernambucano Beto Monteiro, a bordo de seu Iveco Hi-Way laranja nº88, venceu os dois campeonatos e dedicou a conquista a toda a equipe e à Iveco. “Dedico essa conquista de campeonato a toda a equipe e à Iveco, que sempre confiou em nosso trabalho. Esse título é fruto de muita dedicação”, disse Beto Monteiro no dia da conquista.

Em 2014, é a vez da Iveco retribuir o esforço e dedicação da equipe, dos pilotos e, principalmente, dos fãs da Scuderia Iveco com a campanha “Orgulho de ser Campeã”. Fãs que demonstraram o apoio durante toda a temporada com mensagens na página da equipe no Facebook e com faixas nas arquibancadas dos autódromos. Segundo Julia Araujo, do Marketing da Iveco, “a ideia da campanha é mostrar a força da marca Iveco, tanto dentro como fora das pistas e valorizar a importância do trabalho em equipe”.

Um selo especial foi criado pela Agência Life para ser usado em peças publicitárias, de comunicação interna e até nas assinaturas dos colaboradores da Iveco em Nova Lima e Sete Lagoas (MG). Além disso, foi criado um vídeo com a trajetória da Scuderia Iveco em 2013 em que o público pode conhecer os principais momentos da conquista, como a vitória espetacular de Beto Monteiro na etapa de Interlagos e a última corrida em Brasília, em que Valmir Benavides subiu ao pódio junto a Monteiro.

A vitória da Scuderia Iveco foi o resultado do trabalho de uma equipe dedicada e perseverante dentro e fora dos boxes. E os torcedores da equipe também poderão fazer parte deste movimento! A Iveco criou dois wallpapers para você demonstrar o seu orgulho em ser campeão.

Baixe agora:
wallpaper-1
1024×768 pixels // 1366×768 pixels

wallpaper-2
1024×768 pixels // 1366×768 pixels

Acompanhe a Scuderia Iveco pela página oficial da equipe no Facebook.

2 Comentários
  • Sebastião Elias Fernandes

    sou caminhoneiro a mais de 25 anos, hoje estou pagando um FH 2005, mais sempre tive vontade de comprar um caminhão Iveco, mais as condições não ajuda, gostaria que uns dos diretores me ajudassem a conquistar esse sonho, o meu filho tanbem é caminhoneiro a e é apaixonado no novo Iveco,a possibilidade de financiar em até 100 vezes. desculpa pela minha intenção. obrigado tenha uma boa tarde.

    19/05/2014 no 2:37 pm Responder
  • Blog Iveco

    Olá, Sebastião Elias Fernandes.
    Agradecemos o interesse demonstrado pelos nossos produtos. Temos certeza que na Iveco você encontrará as melhores condições de financiamento para seu caminhão.Acesse o site http://www.concessionariasiveco.com.br para encontrar a unidade mais próxima e ter informações sobre preços, modelos, opções de financiamento e muito mais. Você pode financiar o seu Iveco, conheça o Iveco Capital. Caso deseje mais informações, entre em contato com o nosso Centro de Atenção ao Cliente no 0800-702-3443 ou telefone para a Iveco Capital através do número (31) 2123-5918. Abraços!

    22/05/2014 no 11:41 am Responder

Postar um Comentário