Topo

Iveco: Orgulho de ser Campeã

Iveco: Orgulho de ser Campeã

A temporada 2013 dos Campeonatos Brasileiro e Sul-Americano de Fórmula Truck foi mais do que especial para a equipe da Scuderia Iveco. O piloto pernambucano Beto Monteiro, a bordo de seu Iveco Hi-Way laranja nº88, venceu os dois campeonatos e dedicou a conquista a toda a equipe e à Iveco. “Dedico essa conquista de campeonato a toda a equipe e à Iveco, que sempre confiou em nosso trabalho. Esse título é fruto de muita dedicação”, disse Beto Monteiro no dia da conquista.

Em 2014, é a vez da Iveco retribuir o esforço e dedicação da equipe, dos pilotos e, principalmente, dos fãs da Scuderia Iveco com a campanha “Orgulho de ser Campeã”. Fãs que demonstraram o apoio durante toda a temporada com mensagens na página da equipe no Facebook e com faixas nas arquibancadas dos autódromos. Segundo Julia Araujo, do Marketing da Iveco, “a ideia da campanha é mostrar a força da marca Iveco, tanto dentro como fora das pistas e valorizar a importância do trabalho em equipe”.

Um selo especial foi criado pela Agência Life para ser usado em peças publicitárias, de comunicação interna e até nas assinaturas dos colaboradores da Iveco em Nova Lima e Sete Lagoas (MG). Além disso, foi criado um vídeo com a trajetória da Scuderia Iveco em 2013 em que o público pode conhecer os principais momentos da conquista, como a vitória espetacular de Beto Monteiro na etapa de Interlagos e a última corrida em Brasília, em que Valmir Benavides subiu ao pódio junto a Monteiro.

A vitória da Scuderia Iveco foi o resultado do trabalho de uma equipe dedicada e perseverante dentro e fora dos boxes. E os torcedores da equipe também poderão fazer parte deste movimento! A Iveco criou dois wallpapers para você demonstrar o seu orgulho em ser campeão.

Baixe agora:
wallpaper-1
1024×768 pixels // 1366×768 pixels

wallpaper-2
1024×768 pixels // 1366×768 pixels

Acompanhe a Scuderia Iveco pela página oficial da equipe no Facebook.

Rede Comunicação