Topo

Scuderia Iveco se prepara para etapa de Curitiba

Scuderia Iveco se prepara para etapa de Curitiba

Localizado em Pinhais (PR), o Autódromo Internacional de Curitiba é o que mais vezes recebeu eventos do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck desde que a categoria foi criada, em 1996. A segunda etapa da temporada de 2014, colocando em disputa o GP Crystal no dia 13 de abril, consolidará a 19ª vez em que a competição dos caminhões mais rápidos do planeta reunirá o público da capital paranaense e da região metropolitana.

Para a etapa paranaense, os dois Iveco Hi-Way da Scuderia Iveco já estão passando por revisões do sistema de freio, transmissão e embreagem, além de ajustes nas carenagens dos veículos. “Após a primeira corrida, considerando as alterações no regulamento, foi possível realizarmos alguns estudos de componentes e periféricos para os caminhões da Scuderia. Um deles já iniciado é o dimensionamento e fabricação de novos intercoolers para a próxima etapa em Curitiba”, fala o engenheiro da Scuderia Iveco, Edinilson Almeida.

A programação da segunda etapa no Autódromo Internacional de Curitiba terá início na sexta-feira (11/04), com as duas primeiras sessões de treinos livres. O treino classificatório e Top Qualifying serão na tarde de sábado. E a corrida de domingo (13/04) será transmitida ao vivo em HD pela Rede Bandeirantes, às 13h.

Acompanhe mais novidades da Scuderia Iveco pela Facebook.

Com informações de Fórmula Truck Oficial

Iveco Brasil
Nenhum comentário

Postar um comentário