Topo

Scuderia Iveco se prepara para etapa de Curitiba

Localizado em Pinhais (PR), o Autódromo Internacional de Curitiba é o que mais vezes recebeu eventos do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck desde que a categoria foi criada, em 1996. A segunda etapa da temporada de 2014, colocando em disputa o GP Crystal no dia 13 de abril, consolidará a 19ª vez em que a competição dos caminhões mais rápidos do planeta reunirá o público da capital paranaense e da região metropolitana.

Para a etapa paranaense, os dois Iveco Hi-Way da Scuderia Iveco já estão passando por revisões do sistema de freio, transmissão e embreagem, além de ajustes nas carenagens dos veículos. “Após a primeira corrida, considerando as alterações no regulamento, foi possível realizarmos alguns estudos de componentes e periféricos para os caminhões da Scuderia. Um deles já iniciado é o dimensionamento e fabricação de novos intercoolers para a próxima etapa em Curitiba”, fala o engenheiro da Scuderia Iveco, Edinilson Almeida.

A programação da segunda etapa no Autódromo Internacional de Curitiba terá início na sexta-feira (11/04), com as duas primeiras sessões de treinos livres. O treino classificatório e Top Qualifying serão na tarde de sábado. E a corrida de domingo (13/04) será transmitida ao vivo em HD pela Rede Bandeirantes, às 13h.

Acompanhe mais novidades da Scuderia Iveco pela Facebook.

Com informações de Fórmula Truck Oficial

Sem Comentários

Postar um Comentário