Topo

Iveco fornecerá veículos para a oficial Sky Racing Team VR46

A Iveco estará competindo com a camisa da Sky Racing Team VR46 na Moto3, categoria júnior do campeonato mundial de corrida de estrada da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), no qual estarão competindo os astros em ascensão do motociclismo. A empresa será a patrocinadora técnica da equipe, criada em colaboração com a Sky Sport e a empresa de Valentino Rossi, VR46, e estará competindo com motos KTM no próximo campeonato mundial de Moto3, iniciando com o Grande Prêmio do Qatar, em Doha, em 23 de março de 2014.

Na qualidade de patrocinadora oficial, a Iveco fornecerá dois veículos pretos Iveco Hi-Way Euro VI de 500 hp. Como parte da linha de veículos pesados da Iveco, o Hi-Way se destaca por sua confiabilidade, eficiência, qualidade e valor para o cliente. Os dois veículos concedidos terão as cores da equipe e serão utilizados para o transporte de materiais dentro das pistas de corridas.

Os veículos da Sky Racing Team estão equipados com as mais recentes tecnologias para o conforto do condutor, incluindo o assento Hi-Comfort, e apresentam soluções de ponta para a telemática de bordo, como o sistema Iveconnect, sistema exclusivo da Iveco que integra navegação e serviços de direção assistida em um único dispositivo. Além disso, os veículos são equipados com o sistema de segurança Adaptive Cruise Control, que permite que a velocidade escolhida pelo condutor seja mantida a um nível constante e alerta o condutor quando ele se aproxima demais do veículo a sua frente.

Após a associação de longa data da Iveco com a MotoGP, em 2014, a empresa iniciará uma nova parceria com a Sky Racing Team VR46, mais uma vez ao lado de Valentino Rossi. Os dois pilotos da equipe são Romano Fenati de Le Marche e Francesco \”Pecco\” Bagnaia de Piemonte. Após 13 anos na MotoGP, Vittoriano Guareschi é o líder da equipe.

A Iveco estará presente com a Sky Racing Team em todas as etapas europeias do campeonato. Essa forte parceria confirma o vínculo da empresa com o mundo dos esportes, inclusive os mais radicais, em uma síntese perfeita de energia e entusiasmo, mas também disciplina e espírito de equipe.

Sem Comentários

Postar um Comentário