Topo

Chega ao fim a Wine World Adventure

Cerca de 3.000 vinhos degustados, mais de 100 mil quilômetros rodados, milhares de fotografias e muitas horas de filme marcam o fim do Wine World Adventure. No primeiro trimestre desse ano, o aventureiro Horácio Moraes Barros e seus dois filhos, Natália Vieira Barros e Pedro Henrique Barros chegaram ao último destino do projeto, a Nova Zelândia.

Depois de conhecerem destinos como Northland e a Península de Coromandel, eles desembarcaram com o motorhome Iveco na cidade de Picton, destino dos ferryboats que cruzam o canal de Cook Strait. No dia seguinte começaram a viagem pela Ilha Sul, rumo a Kaikoura. A estrada pelo litoral da costa leste da Ilha do Sul é estreita e perigosa, mas nossos aventureiros garantem que a paisagem é fantástica.

Em busca de mais paisagens deslumbrantes, Horácio e seus filhos continuaram na estrada para conhecer a cidade de Christchurch, onde uma aventura emocionante marcou os últimos dias da viagem. Quando viram que o tempo começou a fechar, com uma nuvem muito carregada ao sul, eles decidiram dar uma parada para tomar um café em um posto de combustível.

Um dos frentistas começou a conversar com uma moça e sua filha, apontando rumo ao sul. Quando a garota começou a ficar apavorada e a chorar, eles desceram do motorhome para verificar o que estava acontecendo. Foi quando perceberam que um tornado estava vindo na direção do posto de combustível. E, assim, de repente, começou um vendaval que fez com que os nossos aventureiros corressem para dentro do motorhome, que tem peso de 6 toneladas e era o local mais seguro.

“Foi só entrar e fomos varridos por uma rajada de vento e chuva de granizo durante longos e intermináveis três minutos. Foi uma experiência assustadora, mas fantástica: assistir de camarote o olho do furacão,” afirmou Horácio. Depois desse susto, Horácio e seus filhos continuaram a viagem, passando por lugares belíssimos. No dia 15 de março, o projeto foi oficialmente encerrado, com a chegada dos aventureiros em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Acompanhe os últimos momentos da viagem dos aventureiros do vinho pelo blog: www.wineworldadventure.com

Sem Comentários

Postar um Comentário