Topo

Iveco Daily: como novo, depois de um milhão de quilômetros

Mais uma manhã típica na vida de um Iveco Daily na África do Sul. O motorista sai da cidade de Soweto às 6h, faz uma parada nos arredores de Johanesburgo 45 minutos, onde embarcam passageiros rimo à Namídia. Da cidade, o Iveco Daily prossegue em terreno difícil com trechos de deserto e savana, cheios de animais selvagens – e, no painel, a quilometragem do veículo aumenta até chegar à marca de um milhão de quilômetros.

Esta é a história retratada no vídeo “Iveco Daily. Como novo, depois de 1.000.000 de quilômetros”. A história, embora inacreditável, é verdadeira. 25 clientes da Iveco na África, que costumam passar pelos terrenos mais difíceis do mundo todos os dias, juntos, ultrapassaram a marca de um milhão de quilômetros em apenas três anos. De fato, 13 clientes na África do Sul relataram para a Iveco que chegaram a esta quilometragem: um número que é maior que o dobro da distância entre a Terra e a Lua e é correspondente a 25 vezes a circunferência da Terra.

Assista ao vídeo:

Força, confiabilidade e resistência sempre foram as marcas da família Daily e a marca alcançada no continente africano prova que o veículo, além de seguro e versátil, possui durabilidade incrível. Desde 1978, o veículo é o mais vendido no segmento de transporte leve na Europa e em todo o mundo. Leia mais sobre o Iveco Daily.

Sem Comentários

Postar um Comentário