Topo

Iniciando o seu negócio com o IVECO Daily: saiba como

Olá, amigos! Vamos conversar um pouco sobre empreendedorismo? Esse é um assunto que adoramos falar, pois a IVECO é parceira de quem busca novos desafios. E você sabia que empreender está no DNA do brasileiro? A pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) mostra que duas a cada cinco pessoas no Brasil entre 18 e 64 anos estavam à frente de uma atividade empresarial ou tinham planos de ter um negócio em 2018. O mesmo estudo mostrou também que, aproximadamente, 52 milhões de pessoas no país, em idade produtiva, estavam envolvidos em algum projeto empreendedor, o que representa a melhor taxa desde 2002.

As oportunidades no transporte

E a melhor notícia é que oportunidades na área de transporte não faltam. Segundo dados de 2017 do Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Carga (RNTRC) da Agência Nacional de Transportes (ANTT), existem cerca de 123 mil empresas de transporte rodoviário de carga. E de acordo com o Sebrae, essas empresas são distribuídas em muitos negócios de micro e pequeno porte, inclusive MEIs, formando um mercado desconcentrado, o que favorece a entrada de novas empresas no setor. Excelente, não é mesmo!?

O serviço de transporte de pequenas cargas é realizado com veículos de pequeno porte, ou seja, o IVECO Daily é perfeito para a atividade. A linha é versátil, com veículos de 3,5 a 7 toneladas, em diversas configurações de furgões e chassis, cabines simples e duplas, para atender a qualquer necessidade do seu negócio. Veja algumas das opções:

  • Entrega de produtos de E-commerce;
  • Transporte de móveis e eletrodomésticos;
  • Mudanças;
  • Prestação de serviços para atacados, padarias, sacolão, floriculturas e depósitos;
  • Transporte de peças;
  • Oficinas Móveis;
  • Food Trucks;
  • Ambulâncias.

Clicando aqui, você pode simular a montagem do seu Daily!

E por que o IVECO Daily é perfeito para a atividade empreendedora?

 

Daily é Líder de vendas

O IVECO Daily é líder de vendas em chassis leves há mais de 10 anos e campeão em valor de revenda, com uma das menores taxas de desvalorização do mercado. Pensando em negócios e rentabilidade, não há opção melhor!

Há modelos que podem ser dirigidos com carteira categoria B

Se você ainda não possui carteira de motorista categoria C, não esquenta! De acordo com Código de Trânsito Brasileiro, veículos que transportam até 3,5 toneladas podem ser conduzidos com carteira B, e a Daily possui modelos que se encaixam nesse quesito, e oferecem ótimas opções de trabalho.

Versões homologadas

As versões homologadas da Daily como veículos urbanos podem rodar em qualquer local e horário, ou seja, ele já vem pronto para as entregas nas grandes cidades!

Perfeito para ciclos urbanos

Modelos Daily são muito fáceis de dirigir. É um caminhão com conforto de um automóvel, o que facilita a adaptação para novos empreendedores na área de transporte. Além disso, tem motores com alta performance, economia de combustível, baixo custo de manutenção, força, é muito robusto versátil. Ideal para ambientes urbanos!

Agora, é com você!

Se você ainda não é, venha ser ivequeiro também! Como já disse antes, a Daily está ao lado do empreendedor e temos várias opções para você financiar o seu!

Para mais informações de compra e financiamento, clique aqui 

Tem alguma história legal com o seu IVECO Daily para compartilhar? Conte pra gente!

 

2 Comentários
  • marcos antonio beneteli

    Esses carros são ótimos para muitos serviços..

    29/10/2023 no 6:16 pm Responder
    • gestoriveco

      Agradecemos o reconhecimento, Marcos! O IVECO Daily é um ótimo caminhão para o dia a dia! Ele chama atenção pela sua robustez, design e, claro, pela versatilidade.
      Um abraço!

      31/10/2023 no 7:34 pm Responder

Postar um Comentário