Topo

IVECO está na Transposul 2022 com condições especiais

Realizada em Porto Alegre-RS, entre os dias 13 e 16 de junho, feira é um dos principais eventos de transporte do país.

Em um ano em que registramos crescimento sustentável de mercado, a frase “a gente não para” é, de fato, a frase que resume o atual momento da IVECO. E é nesse ritmo que agora estamos em Porto Alegre-RS, entre os dias 13 e 16 de junho, para a Transposul-RS.

A Transposul é um dos principais eventos de transporte do Brasil e reúne as novidades em produtos, tecnologia e serviços para o setor. Com o apoio da IVECO Capital, estamos com condições comerciais especiais para os interessados em adquirir nossos modelos de produto.

“Contamos também com a parceria da concessionária IVECO Mattana para apresentar modelos do nosso portfólio completo, dos leves aos extrapesados, que atendem diferentes demandas do transporte de cargas. O transportador e o autônomo, cada vez mais, optam pelos nossos produtos que proporcionam ótimo custo operacional e confiabilidade”, afirma Ricardo Barion, diretor Comercial da IVECO.

Se você mora ou vai estar em POA durante esta semana, aproveite para nos visitar e conferir as nossas soluções para o transporte de cargas. São elas:

  • Leves: os modelos da linha Daily, que estão alinhados com o design europeu da IVECO, se destacam pela tecnologia e segurança embarcada de série, conforto de automóvel, robustez de caminhão, performance, tecnologia e o melhor custo total de propriedade na sua categoria.
  • Médios e semipesados: os modelos da linha Tector estão prontos para qualquer desafio em versões entre 9 ton. a 31 ton. que podem facilmente atender diferentes tipos de demanda, desde entregas no varejo até transporte de grãos. A partir dos modelos de 17 ton., a IVECO oferece a opção da transmissão automatizada Auto-Shift, a mais avançada da categoria.
  • Pesados: os modelos das linhas Hi-Road e Hi-Way são ideais para o escoamento da safra até os portos e locais de distribuição dos produtos. Os caminhões estão aptos para o transporte rodoviário nos segmentos agro, alimentício e cargas refrigeradas, proporcionando para o cliente rentabilidade na operação, com baixo consumo de combustível e conforto para os motoristas.

Rede de atendimento IVECO

Além do nosso portfólio de destaque, outro fator determinante para o nosso contínuo crescimento no mercado de transportes da América Latina é a rede de atendimento IVECO, que já conta com 160 pontos de atendimento na região, sendo 91 pontos no Brasil em 100% do território nacional. “Neste ano, intensificamos a expansão da capilaridade com o desenvolvimento e padronização da rede, que conta com grupos altamente profissionais para atender os clientes com qualidade e agilidade, onde quer que eles estejam”, completa Barion.

Os visitantes da Transposul poderão, ainda, conferir o nosso espaço exclusivo do pós-venda, que conta a exposição dos produtos e a presença de especialistas que apresentarão ao público as soluções de pós-venda, como por exemplo, a linha de peças NEXPRO, destinada aos veículos mais antigos e que oferecem 12 meses de garantia, e nossos planos de manutenção, que têm condições especiais para os veículos novos comercializados na feira (desconto de 50% válido para a aquisição do plano Essencial).

Condições especiais de financiamentos

Durante a Transposul, o Banco CNH Industrial, representado pela marca IVECO CAPITAL, disponibilizará um atendimento especializado para que os clientes possam escolher as melhores soluções financeiras para aquisição de toda a linha IVECO e IVECO BUS, com opções de crédito especiais e customizadas por meio do CDC, além das linhas financiamento disponibilizadas pelo BNDES: Finame TFB, com taxas reduzidas e pré-fixadas, e Finame Selic pós-fixado. 

Clientes e concessionários também poderão contar com uma grande novidade nessa feira: a consulta de crédito pré-aprovado através da leitura de QR Code, em que o cliente poderá confirmar em segundos se possui crédito pré-aprovado junto à instituição; além do +Capital, aplicativo do Banco que agiliza o processo de simulação, envio de propostas e aprovação de crédito.

Palestra IVECO na Transposul

No auditório do Centro de Eventos FIERGS, onde ocorre a Transposul, o diretor comercial da IVECO, Ricardo Barion, dará uma palestra sobre o mercado de transportes no mercado atual e as perspectivas para os próximos cinco anos. A participação dele ocorre às 18h desta segunda(13). O endereço do local é Avenida Assis Brasil, nº 8787. Acompanhe todos os detalhes do evento em nossa cobertura, nos stories do nosso Instagram @ivecobrasil, e vamos juntos!

Sem Comentários

Postar um Comentário