Top

Tecnologia dos caminhões Iveco conquista Prefeitura de Leme

Tecnologia dos caminhões Iveco conquista Prefeitura de Leme

Tecnologia dos caminhões Iveco conquista Prefeitura de Leme

Preocupados com as atividades de coleta de lixo, a Prefeitura de Leme, cidade localizada no interior de São Paulo, acaba de dar mais um importante passo. A Secretaria de Serviços Municipais acaba de adquirir quatro novos modelos dos caminhões Iveco Tector 170E22, todos preparados para operação como coletor/compactador de resíduos.

O modelo escolhido se encontra na categoria dos médios e semipesados e, com toda certeza, é a melhor opção para aqueles que buscam o alinhamento entre tecnologia e desempenho. Além de ser muito confortável, econômico e robusto, os modelos contam com uma configuração que facilita a implementação e o desempenho dos sistemas de compactação, que, por sua vez, possuem capacidade de armazenamento de até 15 m³.

Para o prefeito da cidade, Gu Zanóbia, os caminhões irão ajudar muito na limpeza da cidade. “Com esses quatro novos caminhões, temos condições de garantir maior qualidade na coleta de lixo, que é um direito do cidadão de Leme. Além disso, os novos veículos cumprem outro importante papel, que é o de melhorar significativamente as condições de trabalho dos nossos servidores”, comemora.

De acordo com o Diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, Osmar Hirashiki, a negociação mostra uma importante parceria entre o município e a Iveco. “Por ser uma das áreas mais exigentes para os veículos comerciais, devido às características técnicas dos compactadores, a parceria com a prefeitura de Leme mostra a versatilidade de atuação dos caminhões Tector, seja para a coleta de resíduos, áreas de construção ou para o transporte de cargas.”

Iveco Brasil