Topo
Iveco e Correios estreitam parceria

Iveco e Correios estreitam parceria

A parceria entre a Iveco e os Correios está cada dia mais forte. A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos acaba de adquirir um novo lote de 51 veículos modelo Tector 170E22. Além disso, a empresa já conta com os veículos semipesados para rodar pelas estradas do País, oferecendo alta tecnologia e baixo custo operacional na operação de transporte de cargas postais.

A concretização da venda foi o final de um processo licitatório iniciado pelas áreas de Vendas ao Governo, Plataforma de Veículos Especiais e Logística Comercial da Iveco. “O que temos aqui é um esforço em conjunto, que culminou com mais uma grande vitória para a marca”, afirmou Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco.

O Iveco Tector, modelo escolhido pelos Correios, é famoso pelo seu conforto, durabilidade comprovada dos componentes e um motor NEF 6 Euro V da FPT, que proporciona 5% de redução no consumo de combustível e o melhor desempenho, com potências máximas de 218cv e 280cv, dependendo da versão.

Sem Comentários

Postar um Comentário