Topo

Segunda etapa do “Daily4Africa” está prestes a começar

A viagem de dois meses, de 18 de setembro à 15 de novembro, que inclui Angola, República Democrática do Congo, Zâmbia, Tanzânia, Quênia, Etiópia e Djibouti está prestes a começar. Esta é a jornada que será percorrida por dois Iveco Daily com a participação da equipe Taurinorum – com experiência na organização de roadshows e viagens promocionais em todo o mundo – desde a costa leste da África para a sua costa oeste, com o objetivo de aumentar a conscientização local sobre a segurança rodoviária.

“Daily4Africa” é um projeto que foi lançado no ano passado, quando a equipe levou dois Iveco Daily para rodar 11,000 km em toda a África do Sul, em apoio à Ação para a Segurança Rodoviária, campanha iniciada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA). “A iniciativa tem o objetivo de difundir e reforçar a mensagem de segurança e conduta adequada na estrada, questão que está na vanguarda das atividades internacionais da Iveco, com o apoio do grupo CNH Industrial”, afirma Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina.

Além de ser uma grande campanha de segurança que visa salvar vidas, a viagem será uma oportunidade para testar a força e a confiabilidade da linha Daily submetendo-a a um teste de resistência em estradas africanas, em áreas que são muitas vezes inacessíveis e cheias de perigos ocultos.

A turnê começa em Luanda (Angola) e termina no Djibouti (República do Djibouti), passando por sete países e fazendo paradas nas principais concessionárias da Iveco. Em cada parada, os veículos serão expostos aos meios de comunicação, aos clientes e ao público, com a oportunidade de test-drives. “Os Iveco Daily estarão totalmente preparados e equipados para a magnitude da tarefa à frente e as equipes de condução distribuirão panfletos para promover as normas de segurança da estrada”, completa Borba.

Sem Comentários

Postar um Comentário