Topo

Novo Daily é utilizado em turnê que viajará da China até a Itália

A Iveco forneceu o seu novo modelo do Daily para apoio de serviço durante a turnê “China-Itália Centennial Rally”, realizada pela fabricante italiana de carros de luxo Maserati. O evento faz parte da comemoração pelo centenário da Maserati – que acontece este ano – e também marca o décimo aniversário da estreia bem sucedida da Maserati na China.

Uma frota de carros Maserati conduzida por seus proprietários e jornalistas saiu de Pequim com o objetivo de atravessar seis países: Rússia, Bielorrússia, Polónia, República Checa, Alemanha e Áustria – antes de chegar na sede da Maserati na Itália. O “China-Itália Centennial Rally” vai cobrir 12 mil quilômetros em 35 dias, terminando em Modena, Itália, em meados de setembro, para fazer parte do encontro global em celebração ao centenário da Maserati.

O "China-Itália Centennial Rally" vai cobrir 12 mil quilômetros em 35 dias.

O “China-Itália Centennial Rally” vai cobrir 12 mil quilômetros em 35 dias.

Os veículos Daily utilizados no evento fazem parte da terceira geração da linha de compactos urbanos da Iveco, que foi recentemente apresentada na Europa. O Novo Daily é um veículo totalmente reestruturado que entrega uma síntese perfeita entre tradição e inovação, ajudando a torná-lo o parceiro preferido dos operadores de transporte profissional.

O veículo é produzido nas fábricas da Iveco de Suzzara (Itália) e de Valladolid (Espanha), sendo que esta última recebeu, recentemente, um importante investimento na renovação da sua linha de produção. A nova Daily mantém inalterada a sua habitual estrutura clássica de chassis, garantia de robustez, versatilidade e durabilidade, sendo a escolha perfeita para a turnê promovida pela Maserati.

Sem Comentários

Postar um Comentário