Topo

Novo Iveco Daily é eleito “Van of the Year 2015”

A linha Iveco Daily acaba de receber mais um prêmio importante. O New Daily, a terceira geração do veículo leve comercial da Iveco, foi chamado de “Van Internacional do ano de 2015”. O prêmio anual é organizado por um corpo de jurados de 23 jornalistas de destaque das principais publicações internacionais de veículos comerciais. O vencedor é a van que, de acordo com o júri, “mais contribuiu para os padrões de eficiência e sustentabilidade do transporte rodoviário de mercadorias, no que diz respeito ao meio ambiente e à segurança das pessoas”.

O prestigioso prêmio foi apresentado durante a 65ª edição do Hanover International Motor Show, a maior feira de veículos comerciais e industriais na Europa, que acontece de 25 de setembro a 2 de outubro. No ano mais competitivo desde que o programa de premiação foi criado em 1991, o New Daily da Iveco ganhou por uma margem de 17 pontos na lista restrita de finalistas da Fiat, Ford, Mercedes-Benz e Renault//Opel. Na votação, o New Daily foi a primeira escolha dos 23 membros do júri.

Recebendo o prêmio das mãos de Jarlath Sweeney, presidente do prêmio “Van of the Year 2015?, Pierre Lahutte, Presidente da Iveco.

Pierre Lahutte, Presidente da Iveco, recebe o prêmio das mãos de Jarlath Sweeney.

Ao receber o prêmio de Van Internacional, Pierre Lahutte, presidente da marca Iveco, disse: “Estamos extasiados com o fato de nosso New Daily ter sido agraciado com o prêmio de Van do ano. O New Daily é um grande avanço na melhoria do TCO (Custo Total de Propriedade), do conforto, da dirigibilidade, da produtividade e da sustentabilidade. Gostaríamos de dedicar este prêmio aos nossos clientes que todos os dias contam com este companheiro de trabalho seguro e confiável”.

O New Daily é um veículo completamente renovado que apresenta uma eficiência no volume de bagagem que está no topo de sua categoria, a melhor para volume e capacidade, conforto de veículo de passeio, mais facilidade na direção e otimização do consumo de combustível.

Fonte: Blog do Caminhoneiro

Sem Comentários

Postar um Comentário