Topo

Iveco no Salão Internacional de Veículos Comerciais de Hannover

A Iveco participará da 65ª do Salão International de Veículos Comerciais (IAA) em Hannover, na Alemanha, de 25 de setembro a 2 de outubro de 2014. A empresa apresentará várias inovações no local, que é a exibição internacional mais importante do setor de veículos comerciais. Em um estande que cobre mais de 2.500 metros quadrados, a Iveco proporcionará aos visitantes uma mostra completa de sua gama, desde veículos comerciais leves até veículos pesados on-road e off-road, ônibus e veículos dedicados a locais de construção.

O estande da Iveco será um reflexo da estratégia que a marca adotou nos últimos anos, incluindo os investimentos para o desenvolvimento da oferta do produto – no segmento dos leves com o lançamento do New Daily; no setor médio com o trabalho constante para fortalecer os conceitos de versatilidade e eficiência da linha Eurocargo; na gama dos pesados com foco especial na redução do custo total de propriedade, na excelência do serviço, na qualidade do produto e nos sistemas infotelemáticos.

No total, haverá 16 veículos em exposição: sete veículos New Daily, incluindo um Minibus New Daily, um New Daily CNG e um equipado para ser uma oficina móvel. O Eurocargo (18t) representará a gama de veículos médios; quatro caminhões Stralis para a gama de veículos pesados, incluindo um LNG e um Super-Light, uma versão especial do Stralis que usa soluções técnicas específicas focadas na redução do peso.

Também haverá uma área dedicada especificamente para veículos off-road, com um Trakker 8×4 e o Dakar Trakker, o veículo que participou no rally de 2014 na América do Sul. O novo Astra HD9 com motor Euro VI também será apresentado pela primeira vez no cenário internacional.

A Iveco Bus, uma marca da CNH Industrial para transporte público também participará da exibição de seu New Daily Minibus, um veículo que une as muitas qualidades e vantagens do New Daily com o know-how de um líder de mercado no setor de transporte de passageiros. Por fim, haverá um CrosswayLowEntry de 12 m, um ônibus universal adequado para tanto para o transporte urbano quanto para o interurbano. Este veículo é o líder incontestável nessa categoria, pela Europa, e a solução adotada pelos grupos líderes de transporte da Europa.

Ao lado de cada veículo estará um iPad que os visitantes poderão usar para navegar em três canais diferentes: um mostrando um vídeo dedicado ao veículo; um para navegar em um aplicativo específico e outro com especificações técnicas de cada veículo.

Sem Comentários

Postar um Comentário