Topo

Iveco Hi-Way será destaque na 8ª Festa Tradicional Italiana de Belo Horizonte

A CNH Industrial, grupo líder mundial em bens de capital para os segmentos agrícola, de construção, de energia e de transporte, patrocina a 8ª Festa Tradicional Italiana de Belo Horizonte (MG), que ocorre neste domingo, 1º de junho. O evento é considerado, hoje, a maior festividade do gênero no mundo fora da Itália, por ocasião das comemorações do Dia da República Italiana, uma das datas mais importantes daquele país.

A companhia, por meio de duas de suas marcas, New Holland Construction e Iveco, apresentará seus produtos e soluções e fará ações de interação com os visitantes.  No espaço da Iveco a principal atração será o extrapesado premium Hi-Way. Eleito International Truck of the Year 2013, na Feira Internacional de Hannover, na Alemanha, o veículo é o mais completo de série da categoria.

Além da extensa lista de itens tecnológicos que garantem mais conforto ao condutor, desempenho e baixo consumo de combustível, o caminhão conta com garantia estendida exclusiva de quatro anos – um ano para o veículo completo e mais três anos para o trem de força –, a maior do mercado . O Hi-Way oferece,  também de série, o Frota Fácil, uma ferramenta de gestão com acesso aos dados completos de telemetria do caminhão, performance, dados de viagem e as informações sobre a condução.

Já no espaço da New Holland será exposto o Telehendler modelo 1745, um dos manipuladores telescópicos mais versáteis da indústria de máquinas e que serve para múltiplas aplicações, principalmente na construção civil. A participação da CNH Industrial na 8ª Festa Tradicional Italiana faz parte da política da empresa de sempre apoiar ações e eventos que promovem a cultura, o conhecimento e a cidadania.

No espaço da Iveco a principal atração será o extrapesado premium Hi-Way.

No espaço da Iveco a principal atração será o extrapesado premium Hi-Way.

O evento, realizado pela Associação Cultural Ítalo-Brasileira de Minas Gerais (Acibra-MG) e parceiros, deverá receber cerca de 30 mil pessoas. A programação inclui danças, apresentações, músicas e gastronomia típicas da Itália. A entrada é gratuíta mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou um pacote de fraldas descartável, que serão destinados a oito instituições sociais do estado de Minas Gerais.

Serviço
8ª Festa Tradicional Italiana de Belo Horizonte
Fan page
Horário: das 10h às 21h
Enderço: Avenida Getúlio Vargas (entre as Ruas Tomé de Souza e Professor Morais Savassi), na Savassi, em Belo Horizonte (MG)

Sem Comentários

Postar um Comentário