Topo

Iveco ganha destaque em concurso fotográfico

Valorizando a fotografia e a rotina da vida nas boleias, o Prêmio New Holland de Fotojornalismo chega à sua 10ª edição e abre espaço para o mundo dos caminhões. A categoria Especial Iveco na Agricultura premia com R$ 10 mil o melhor registro de veículos Iveco utilizados na agricultura (a marca pertence à CNH Industrial, assim como a New Holland). Os participantes têm até 20 de junho para se inscreverem e podem cadastrar no máximo dez imagens.

O objetivo da premiação é mostrar todos os aspectos que envolvem a atividade dos caminhoneiros no transporte de produtos agrícolas, e a importância dos veículos no desenvolvimento do setor no país. “Nossos caminhões permitem mais agilidade na hora de transportar e distribuir as cargas, além de apoiarem o homem do campo no seu dia a dia”, ressalta Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco.

A premiação faz parte do concurso que está aberto para todos os países da América do Sul e oferece ao todo R$ 90 mil em prêmios, distribuídos entre os vencedores das categorias profissionais e aficionados. As melhores imagens, além das vencedoras, farão parte de uma exposição itinerante que passará pelas capitais de países sul-americanos. Ao longo desses dez anos, o concurso realizou cerca de 140 exposições, em 97 cidades, recebendo mais de 100 mil visitantes

O regulamento completo está disponível no site www.premionewholland.com, onde também deverão ser feitas as inscrições. Mais informações no e-mail info@manoamanoprojetos.com.

Sobre o Prêmio New Holland de Fotojornalismo
O Prêmio New Holland de Fotojornalismo é um projeto cultural apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e patrocinado pela New Holland e pelo Banco CNH Industrial Capital, com produção da Mano a Mano Produções Artísticas. Criado com objetivo de valorizar o trabalho dos repórteres fotográficos que mostram o cotidiano rural, o projeto passou a premiar também fotógrafos não profissionais, pessoas aficionadas pela fotografia que tem no campo sua temática. Inicialmente restrito ao Brasil, o concurso foi ampliado primeiramente para o Mercosul e, ao completar dez anos, para toda a América do Sul, tornando-se o principal concurso fotográfico desses países. Além da premiação, o projeto realiza exposições fotográficas com profissionais renomados, principalmente em cidades do interior desses países.

Sem Comentários

Postar um Comentário