Topo

Iveco na Trans Expo Latin América 2014

A Iveco estev presente em mais uma importante feira do segmento de transportes. Entre os dias 23 e 25 de maio, no Pavilhão de Exposições Albano Franco, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, aconteceu a Trans Expo Latin América, feira voltada para pequenos e médios empresários.

A Iveco confirmou sua participação no evento trazendo os principais modelos da marca e uma completa infraestrutura para atender os visitantes e clientes, que conferiram de perto seus últimos lançamentos como o Hi-Way, Daily, Tector e Stralis. A concessionária Priori, o Banco Iveco Capital e o Consórcio Iveco também estiveram no estande da Iveco garantindo as melhores condições de financiamento dos modelos.

A Trans Expo Latin América, feira organizada pelo Sindicato das Empresas de Transporte e Logística de Mato Grosso do Sul, o SetLog-MS, contou com a presença de empresários do Brasil, Paraguai, Bolívia e Chile, que tiveram a oportunidade de estar em contato com o que há de mais moderno em caminhões, implementos e tecnologias agregada ao transporte.

“O agronegócio é uma complexa operação logística, que requer não somente máquinas voltadas para plantar ou colher, mas caminhões modernos que garantam o escoamento rápido da mercadoria, com  conforto e segurança para o condutor”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco. Segundo Cavalcanti, essa é uma ótima oportunidade para a marca estreitar os laços com clientes e futuros compradores do Brasil e da América Latina.

internatrans

A Iveco oferece os melhores modelos para pequenos e médios empresários.

Quer conhecer os modelos expostos na Trans Expo Latin América? Acesse nosso site e veja a gama de veículos Iveco.

 

Sem Comentários

Postar um Comentário