Topo

Hi-Way na Pista chega a Piracicaba

Depois do sucesso em Chapecó, Santa Catarina, é a vez de Piracicaba, no interior de São Paulo, receber o “Hi-Way na Pista – Economia no Bolso”. Nesta sexta-feira, 15, o evento vai mostrar aos empresários e transportadores da região o desempenho do extrapesado top de linha da marca, o Iveco Hi-Way, eleito “Caminhão do Ano 2013 na Europa”.

Os clientes terão à disposição 7 caminhões Iveco Hi-Way engatados em carretas com lastro para test-drive, além de simuladores e demonstração de motores, Frota Fácil, espaço Iveco Store e de Pós-Venda com condições especiais para quem fechar negócio durante o evento.  As atividades serão realizadas na pista do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.

“Queremos que os participantes testem, na prática, o conforto, a tecnologia e o baixo consumo de combustível do Hi-Way. Será um momento de descontração e de estreitar o relacionamento com nosso público”, explica Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco.

O projeto itinerante passará pelos principais polos de transporte e logística do país e contará com o apoio dos concessionários Iveco de cada região. Até outubro, cinco cidades estão no roteiro do “Hi-Way na Pista – Economia no Bolso”. Em Piracicaba, participarão as concessionárias Mercalf, Rodonaves, Saf, Vetelli e Cofipe, além dos Os parceiros do evento, como o Consórcio Iveco, Petronas e a Noma.

Confira as imagens da primeira etapa:

Sem Comentários

Postar um Comentário