Topo

Hi-Way na Pista chega a Campo Grande

Sucesso de público e vendas, o “Hi-Way na Pista – Economia no Bolso” chegou a Campo Grande, MS. Esta foi a quarta etapa do evento itinerante da Iveco, que dá aos clientes a oportunidade de conhecer e dirigir o Iveco Hi-Way. Desta vez, a pista que receberá os test-drives será a do Autódromo Internacional de Campo Grande.

Antes disso, o Hi-Way na Pista foi realizado em Cuiabá/MT, sendo que o evento já tinha passado por Chapecó/SC e Piracicaba/SP respectivamente. Além de test-drive, os participantes têm a disposição simuladores e demonstração de motores, Frota Fácil, espaço Iveco Store e de Pós-Venda com condições especiais para quem fechar negócio durante o evento.

“A experiência na pista será a mesma que o motorista tem ao dirigir nas rodovias. Os participantes poderão guiar um caminhão projetado para oferecer conforto para quem dirige, baixo custo operacional, em consumo e manutenção, para o transportador e eficiência na gestão e monitoramento de frota. A combinação economia/conforto se traduz em produtividade”, afirma Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco.

Mais uma vez a Iveco conta com o apoio dos parceiros FPT, Noma, Iveco Capital, Consórcio Iveco e Petronas. Confira a galeria de fotos da etapa Cuiabá:

1 Comentário
  • Roverli Petiz

    Evento muito bom, e os Hi-Way fizeram o show…economia total.

    14/09/2014 no 2:25 pm Responder

Postar um Comentário