Topo

Centro-Oeste recebe a terceira etapa do Hi-Way na pista

Cuiabá, no Mato Grosso, é a primeira cidade da Região Centro-Oeste a receber o “Hi-Way na Pista – Economia no Bolso”, projeto itinerante da Iveco que passará pelos principais mercados de caminhões pesados do país – com foco no segmento de transporte de cargas e logística – apresentando o desempenho do Hi-Way. No evento, marcado para amanhã, dia 6, motoristas e transportadores terão a oportunidade de testar o extrapesado na pista do Autódromo Bom Futuro.

Além de simuladores, demonstração de motores e shows ao vivo, os convidados poderão competir entre si, dirigindo um Hi-Way engatado em uma carreta com lastro, dividos por tração, para ver quem consome menos combustível. O objetivo da Iveco é mostrar, na prática, toda tecnologia, conforto e economia que o modelo oferece.  Os interessados que fecharem negócio no local terão condições especiais de compra.

A Concessionário Torino, que atende a região, reforçará a equipe comercial da Iveco. Essa será a terceira etapa do “Hi-Way na Pista – Economia no Bolso”. Nas duas primeiras paradas, em Chapecó/SC e Piracicaba/SP respectivamente, foram feitos mais de 100 test-drives. Até outubro, o roteiro do projeto inclui mais três cidades.

Confira as imagens da segunda etapa em Piracicaba, no interior de São Paulo:

2 Comentários

Postar um Comentário