Topo

Campo Largo é o palco da final da Gincana do Caminhoneiro 2018

Depois de passar por Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso e São Paulo, o Paraná, que também recebeu a quinta etapa, em Cruzeiro do Oeste, se prepara para fechar com festa a Gincana do Caminhoneiro 2018. A cidade de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, vai ser a casa da sexta etapa e da grande final do evento, dia 21 de outubro.

Os 15 finalistas se juntam a mais três finalistas, que irão disputar a vaga durante os dias 18, 19 e 20 de outubro, na última etapa. “Todos têm um objetivo em mente, o Tector zero km”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO.

Os participantes devem apresentar Carteira Nacional de Habilitação nas categorias C, D ou E para competirem. A inscrição, gratuita, é realizada nos dias da Gincana. Para a etapa classificatória, o trajeto entre cones segue o mesmo utilizado nas últimas etapas. Já para a final, a organização do evento planeja uma prova especial. Participaram da disputa mais de 3 mil caminhoneiros de todo o Brasil.

Nossa expectativa é de receber um grande público para acompanhar a definição do vencedor da maior competição das estradas brasileiras. Vamos ter uma surpresa musical para animar a grande final”, conclui Corrêa.

A ação inclui ainda test-drive com caminhões IVECO, como o Tector Auto-Shift e o Hi-Way, venda de artigos da loja IVECO Store, prestação de serviços na área da saúde, palestras sobre segurança no trânsito e corte de cabelo e barba, iniciativa promovida pelo setor de Peças da IVECO. A FPT Industrial, marca de motores da CNH Industrial, também participa da Gincana com ações de relacionamento com o público.

Serviço:

Gincana do Caminhoneiro 2018 – Etapa 6 e final/Campo Largo (PR)

Data: 18 a 21 de outubro

Horário: 8h às 18h

Local: Posto Quinta – Rodovia BR-277, km 123.

Sem Comentários

Postar um Comentário