Topo

TERCEIRA ETAPA DA GINCANA DO CAMINHONEIRO COMEÇOU! CONFIRA O CALENDÁRIO!

Fala, amigo(a)! Você que sempre acompanha os nossos conteúdos aqui no blog, deve ter visto que a 30ª Gincana do Caminhoneiro começou no mês de maio cortando algumas estradas entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Em cada etapa, tivemos um finalista para participar da então sonhada semifinal, que é mais um passo em direção ao prêmio. Em nosso outro post no blog, contamos um pouco como foi a primeira fase da Gincana. Você pode acessar clicando aqui

A GINCANA 

Para você que chegou agora nesse conteúdo, vou explicar um pouco como funciona.  A cada 18 etapas, acontece a disputa de uma semifinal, que classifica os cinco melhores em cada uma dessas rodadas para a última fase da competição, totalizando 25 finalistas. Desta lista, os cinco melhores competidores vão para a grande final, prevista para acontecer em fevereiro de 2023, todos com o sonho de levar um IVECO Tector 0km para casa.

E a nossa primeira semifinal, aconteceu no dia 19 de junho, lá em Pariquera Açu/SP, no Posto Graal Petropen, no km 461/713 da Rodovia Régis Bittencourt. 

Nos dias anteriores, 17 e 18, os competidores tiveram a oportunidade de checarem a sua saúde através do circuito de atendimentos preventivos, onde eles conferiram sua glicemia, pressão arterial, e receberam orientações sobre saúde e sedentarismo, com apoio do Sest/Senat.

Confira como foi abaixo:

A SEMIFINAL

A nossa primeira semifinal, foi marcada com muita emoção e vários momentos marcantes. Até o casal que participou junto da competição! Desde o início do dia, no domingo, dia 19 de junho, os competidores chegaram ansiosos por mais uma etapa rumo a grande final. 

A competição pelas 5 vagas na grande final foi dividida em três tomadas. 

Na pista, o competidor colocava em prova sua habilidade no volante e no percurso do slalom, num ziguezague entre cones, derrubando o sarrafo, evitando os obstáculos e procurando chegar no menor tempo possível.  

Tudo isso, foi registrado pelas fotocélulas instaladas estrategicamente na pista. Alguns, até tentaram adivinhar a pontuação no final da terceira tomada de tempo. 

GINCANA DO CAMINHONEIRO: CONFIRA A LISTA DOS 5 CLASSIFICADOS DA PRIMEIRA SEMIFINAL!

?1º lugar – Silvio Ari Sandeski (Número 12)

?2º lugar – Renato Ribas (Número 7)

?3º lugar – Dione Magui (Número 8)

?4º lugar – Luis Carlos Santos (Número 4)

?5º lugar – Luiz Migliorini Neto (Número 9)

Foi pura emoção a nossa primeira semifinal! Confira abaixo:

A 2ª SEMIFINAL

A segunda semifinal, também teve muita emoção e torcida! Confira abaixo o nome dos 5 classificados!

GINCANA DO CAMINHONEIRO: ONDE SERÃO AS ETAPAS CLASSIFICATÓRIAS PARA A 3ª SEMIFINAL 

Confira abaixo os finalistas das últimas etapas!

GDC IVECO by Iveco Brasil on Scribd

últimos classificados para a Terceira Semifinal da GDC by Iveco Brasil on Scribd

GDC IVECO

Agora, bora para as próximas semifinais! 

Continue acompanhando a nossa cobertura em nossas redes sociais e o perfil oficial da Gincana do Caminhoneiro para não perder nenhum detalhe da competição que movimenta as estradas de todo o país! 

Registre a sua participação, torcida e preparativos utilizando a hashtag #GDCIVECO2022.  

Sem Comentários

Postar um Comentário