Topo

Etapa da Copa Truck em Rivera, Uruguai, aumenta a expectativa para a Grande Final!

E aí, nação Copa Truck! No último fim de semana, durante os dias 31 de agosto e 1º de setembro, tivemos a 6ª etapa do campeonato, diretamente de Rivera, Uruguai. Mais de 30 mil fãs acompanharam a corrida com fortes emoções!

A nossa equipe acelerou na pista mais uma vez mostrando que, além da potência dos motores FPT, os nossos pilotos são brutos!

Na primeira corrida realizada no domingo (1), Felipe Giaffone largou em terceiro lugar, caiu para o sexto, mas não desistiu e manteve o foco, conseguindo o quinto lugar. Djalma Pivetta chegou na 16ª posição, fechando a sua primeira disputa do dia. 

O nosso time de peso com Felipe Giaffone, Djalma Piveta, Luiz Lopes, Jaidson Zini e Danilo Alamini garantiram as seguintes posições na primeira corrida:

Felipe Giaffone, piloto da Usual Racing.

 

Djalma Pivetta, piloto da Usual Racing.

 

Luiz Lopes, piloto da Lucar Motorsports.

Jaidson Zini, piloto da Dakar Motorsports.

 

Danilo Alamini, piloto da Lucar Motorsports.

Corrida 1 

5º lugar: Felipe Giaffone (Iveco), com 26s223.

11º lugar: Jaidson Zini (Iveco), com 53s858.

16º lugar: Djalma Pivetta (Iveco), com 1min33s426.

17º lugar: Danilo Alamini (Iveco), com 1 volta.

Na segunda corrida do dia, no domingo (1), vários pilotos passaram por colisões e dificuldades, Felipe Giaffone sofreu uma tentativa de ultrapassagem e quase derrapou. Mas a força da IVECO é bruta e, apesar de algumas complicações durante a corrida, ele garantiu o quinto lugar! Confira abaixo a classificação da segunda corrida dos nossos pilotos:

Corrida 2

5º lugar: Felipe Giaffone (Iveco), com 21s680.

9º lugar: Djalma Pivetta (Iveco), com 48s404.

11º lugar: Danilo Alamini (Iveco), com 57s774.

O resultado final foi muito bom! Com a participação do Felipe Giaffone nas duas últimas corridas, Santa Cruz e Rivera, o piloto conseguiu garantir o terceiro lugar geral e Djalma Pivetta também foi destaque, encerrando a corrida na 9ª posição.  

Durante a corrida, também foi feita uma homenagem ao francês Antoine Hubert, que perdeu a vida durante a última prova da Fórmula 2, na Bélgica. 

A etapa da Copa Truck em Rivera teve fortes emoções e a IVECO está classificada em terceiro lugar! Agora, fique de olho na próxima corrida, que será em Cascavel, dia 6 de outubro, no Paraná! Acompanhe as nossas redes sociais e torça com a gente pelos brutos na pista!

Sem Comentários

Postar um Comentário