Topo

A Transformação Digital e a Multimodalidade

A IVECO marcou presença no Frotas Conectadas, o maior evento de Tecnologia aplicada à Logística e Transportes da América Latina 

A conectividade já faz parte da vida do brasileiro. O Brasil tem relevância global neste contexto, como quinto país em população conectada, terceiro em utilização na internet e redes sociais, com previsão de chegada do 5G. O Brasil está alinhado às tendências em serviços para veículos no futuro, como a digitalização, que traz diversas vantagens para o frotista. Uma delas é o trato das informações por meio da conectividade: otimização de frotas, gestão de custos, tornam a vida do empresário mais fácil. 

Mas ainda há quem considere que a tecnologia requer alto investimento. E foi desmistificando o mito de que a tecnologia é cara, que Daniel Moreira, diretor de Vendas e Serviços do IVECO Group, participou do painel “A Transformação Digital e Multimodalidade”. 

…É justamente o contrário: a tecnologia vem para ajudar a todos. O pequeno deve fazer a gestão para ajudar no seu negócio. Não focamos só nos pequenos frotistas, como também no pequeno empresário, no autônomo, que está começando o negócio.”

Já conhece o IVECO Conect?

O IVECO CONNECT é o serviço de conectividade por meio de telemetria, com equipe especializada da IVECO que monitora, registra e disponibiliza dados fundamentais do veículo em tempo real.

Saiba mais em:https://pesadosiveco.com.br/connect/

Sem Comentários

Postar um Comentário