Topo

O que te faz não parar?

Já deu para perceber que, mesmo com todas as adversidades que o mundo imprevisivelmente trouxe para a economia, a IVECO não largou a mão de quem faz parte da sua história. Não por acaso, mesmo em um contexto desafiador, a IVECO hoje apresenta uma de suas melhores fases desde que chegou ao Brasil, há mais de 20 anos, com um crescimento no último ano que chegou a 30%, diferente de outras marcas do mesmo setor que tiveram uma queda de 11%. 

Isso aconteceu graças ao empenho da marca em querer entregar sempre a melhor opção para aqueles que são peças fundamentais do mercado e para aqueles que fazem girar a economia do nosso país: os nossos clientes!

Histórias de quem não para…

Para o caminhoneiro Leandro Andrade, apesar do cenário imprevisível e  todas as circunstâncias acarretadas pela pandemia, acreditar foi a forma que ele encontrou para não parar.  “Acreditar, acreditar no trabalho. É com o trabalho que a gente consegue tudo o que a gente almeja na vida”. Mas, não só pela pandemia, a história de vida de Leandro como caminhoneiro traz também muitos motivos que o incentivaram a continuar.

Depois de passar por muitas dificuldades e quase desistir da profissão, ele resolveu continuar e não parar. “Eu pensei em desistir… Continuei com todas as dificuldades, o serviço foi melhorando e eu continuei trabalhando. Foi aí que eu melhorei, então, eu penso que graças à dificuldade que eu estava passando no momento, eu decidi não parar… Acreditar no trabalho é fundamental para as pessoas conseguirem o que querem na vida e não desistirem de nada. Graças a Deus estou bem realizado com o meu IVECO que cuida da minha família.”

São histórias como a do Leandro, que está na estrada há 30 anos, que nos fazem estar sempre em movimento, a cada vez mais buscar melhorias em nossos serviços e produtos, a entregar a melhor experiência, segurança e conforto nas entradas, a cuidar de quem realmente está conosco! 

E, para manter o crescimento de forma sustentável e ir além, a IVECO se atenta a uma série de fatores, como o desenvolvimento de modelos movidos a combustíveis alternativos. Essa evolução dos produtos IVECO acontece graças a uma série de constantes estudos e pesquisas em parceria com a FPT Industrial, marca que produz os motores dos veículos.

Sempre em busca de entregar produtos que garantem robustez e economia de combustível, resolvemos lançar o Brasil Natural Power, um programa que tem o objetivo de adaptar nosso conhecimento de alternativas sustentáveis de acordo com as condições brasileiras, garantindo para os nossos clientes a solução mais completa nesta área.

E como a IVECO não para, os planos para 2022 já estão a todo vapor! Estamos trabalhando em uma versão spin-off que será composta pelas marcas do Iveco Group que será composta pelas marcas: IVECO, IVECO BUS, IVECO Defence Vehicles, Magirus, e FTP. O Complexo Industrial da IVECO, em Sete Lagoas (MG), é também peça fundamental para esse crescimento da marca. Isso porque lá produzimos os veículos das famílias Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way, garantindo alta tecnologia e qualidade, aliadas ao baixo custo, oferecendo ao consumidor final o melhor custo-benefício.

E as nossas melhorias não se limitam apenas aos veículos de carga. Além da linha IVECO BUS – que possui um portfólio completo de veículos nos segmentos de vans, micro-ônibus e chassis de motorização dianteira -, o catálogo IVECO conta com mais um lançamento: o Tector Auto-Shift Coletor, quem vem para atender às demandas do mercado da coleta urbana de resíduos.

E se engana quem pensa que as novidades param por aí. Em breve, vocês conhecerão o novo IVECO Daily EURO VI 3,5 toneladas, que promete entregar ainda mais performance e produtividade para os transportadores.

O nosso propósito é continuar sempre em movimento para construir, junto com nossos clientes, uma marca que faz jus ao seu constante crescimento. E você, o que te faz não parar?

Sem Comentários

Postar um Comentário