Topo
Iveco entregou 6 chassis 170S28 para a Viação Vitali, tradicional empresa do setor, que está no mercado desde 2008 no transporte de passageiros e de cargas.

Viação Vitali amplia sua frota com seis chassis da Iveco Bus

Os moradores de Campinas, cidade localizada no interior de São Paulo, já podem contar com a potência e expertise da marca Iveco Bus no transporte de passageiros. Isso porque foram entregues seis chassis 170S28 para a Viação Vitali, tradicional empresa do setor, que está no mercado desde 2008 no transporte de passageiros e de cargas, que conta com uma frota de 65 ônibus.

De acordo com Alberto Callegari, proprietário da Vitali, potência do motor e a confiança na marca foram fatores fundamentais na hora de escolher o chassi. “No nosso ramo, é fundamental contar com veículos de qualidade e que proporcionem uma viagem segura e confortável para os passageiros.” O executivo ressaltou ainda que a linha de crédito oferecida pelo Banco CNH Industrial foi outro ponto que facilitou a negociação.

Com 17 toneladas, o modelo, fabricado no Complexo Industrial da Iveco, em Sete Lagoas, Minas Gerais, conta com motor N67, da FPT Industrial, com seis cilindros em linha.  Além disso, o propulsor é capaz de gerar potência máxima de 280 cv. A transmissão utilizada é ZF, manual, de seis marchas, com escalonamento compatível com as operações urbanas e rodoviárias.

Para Humberto Spinetti, diretor de Negócios de Ônibus da Iveco para a América Latina, essa parceria foi uma grande porta de entrada para a marca entrar em Campinas. “Nossos produtos já rodam por importantes regiões, como Minas Gerais, Porto Alegre e Pernambuco, e agora passam também a atender o mercado campineiro de transporte. Esse é mais um importante passo para a consolidação da marca no Brasil”, comentou.

De acordo com a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), o sistema de transporte público de Campinas conta com 1.252 ônibus em operação, rodando em 206 linhas municipais. Nos últimos 12 meses, o Sistema Intercamp registrou uma média de 634 mil passageiros por dia útil e 15,6 milhões de passageiros por mês.

Sem Comentários

Postar um Comentário