Topo
Iveco Bus entrega seis chassis para empresa de Minas Gerais

Iveco Bus entrega seis chassis para empresa de Minas Gerais

Os moradores de Contagem, Minas Gerais, já podem passear pelas ruas da cidade a bordo de um Iveco Bus. Isso porque a empresa Transmoreira acaba de adquirir seis unidades do chassi 170S28. A empresa é conhecida por ser uma forte referência no mercado de fretamento de ônibus e transporte urbano do estado.

De acordo com Edward Moreira, diretor do grupo Transmoreira, a compra tem como objetivo atender a crescente demanda de fretamento. “Atualmente possuímos mais de 600 ônibus dentro do grupo, que é formado por três empresas: Transmoreira, Rio Negro e Boa Viagem”. Moreira falou também que essas aquisições são para o transporte de trabalhadores da fábrica da Fiat, em Betim. “Nós temos uma ligação muito forte com o grupo Fiat. A nossa parceria, para o transporte de funcionários, tem mais de seis anos”, comenta.

Com a qualidade do serviço como diferencial, os novos ônibus Iveco fazem parte do plano de renovação de frota da companhia. “Hoje somos a maior empresa de transporte privado do Estado de Minas Gerais. Para manter o atendimento de primeira linha, realizamos investimentos constantes. A nossa frota tem uma idade média de apenas dois anos”, relembra Moreira. Já para Humberto Spinetti, diretor de Negócios de Ônibus da Iveco, essa parceria é muito importante para a marca. “Nós nos identificamos com o Grupo Transmoreira. A busca por conforto, qualidade e segurança também é prioridade dentro da nossa casa.

A Iveco Bus é uma marca líder no mercado europeu de transporte de passageiros e agora mostra também no Brasil porque é referência mundial em inovação e qualidade”, comentou. Com o chassi 170S28, a Iveco Bus, divisão de ônibus da CNH Industrial, oferece ao mercado uma excelente opção para o transporte de passageiros, reunindo atributos como resistência, baixo custo de manutenção e alta tecnologia. O modelo é fabricado no Complexo Industrial da Iveco, em Sete Lagoas (MG), pesa 17 toneladas e chega em duas configurações, urbano e fretamento, atendendo demandas para transporte urbano e intermunicipal.

Sem Comentários

Postar um Comentário