Topo
Caminhão Iveco Stralis

Utilidades que seu Tector tem e você nem desconfiava

Os atributos do seu Tector você já conhece bem. Sabe exatamente o conforto que esse bruto proporciona para sua experiência ao volante e todas as aventuras que podem viver juntos, com a segurança e a potência de sempre.

O que você não sabe é que esse caminhão é tão top que esconde algumas funcionalidades que você nunca imaginou, mas estão ali prontinhas para ser exploradas. Ficou curioso? Então vamos à lista de utilidades que seu Tector tem e você nem desconfiava!

Quarto de hóspede
Quando chega aquela visita para passar férias na sua casa, a residência fica lotada, tem cama improvisada pra todo lado e o caçula ainda vem dormir na sua cama pra liberar espaço pra moçada… Então, um Tector pode te salvar!

A palavra de ordem desse bruto é conforto, por isso ele foi projetado com opções de cabine em teto alto, baixo, curto e leito. A preocupação com a ergonomia do motorista e com uma melhor experiência de dirigir estão em cada detalhe do caminhão. Falando desse jeito, até as visitas vão querer dormir na cabine do seu bruto!

Agente de viagens
Sabe aquela cidade que você morre de vontade de conhecer, mas ainda não se aventurou? Pois é, tendo um Tector você deve! O caminhão é apaixonado pelos grandes centros urbanos e roda bem, tanto na cidade, na estrada ou fora dela.

Nada de ficar pensando que não pode pegar o frete porque o caminhão não roda bem fora da estrada, ou se vai chover, ou se o asfalto está adequado. Com esse agente de viagens, você vai bem em qualquer lugar do país e não precisa mais recusar trabalho por causa disso, ok?

Cofrinho
Época de fim de ano a gente acaba gastando mais do que pode, né? É aquela reuniãozinha com os amigos estradeiros, o presentinho do afilhado que não pode faltar e a mesa farta de comida pra comemorar mais um ano de saúde da família. O lance é que tudo isso pode fazer um baita rombo no bolso do caminhoneiro.

Com o Tector isso pode mudar! Isso porque o bruto é tão econômico e tem uma manutenção tão em conta que você economiza mais de 37% do valor que os caminhoneiros gastam na manutenção dos caminhões concorrentes. Essa grana vai direto pro cofrinho de fim de ano e pra deixar tudo mais tranquilo pra você!

Gostou das utilidades do Tector que você ainda não tinha pensado? Se tiver mais alguma, que a gente não tenha listado, conta nos comentários!

Sem Comentários

Postar um Comentário