Topo

Scuderia Iveco pronta para Santa Cruz do Sul

Após a etapa de Cascavel, a Scuderia Iveco concentrou todos os esforços para a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, que acontece neste domingo, 17, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, região central do Rio Grande do Sul.

Os preparativos começaram com os testes realizados ainda no circuito Zilmar Beux, no dia seguinte ao Grande Prêmio do Oeste Paranaense. “Não perdemos tempo, na segunda-feira após a corrida já estávamos na pista melhorando o desempenho do veículo”, relata o atual campeão Brasileiro e Sul-americano da Fórmula Truck, Beto Monteiro.

Em seguida a equipe se concentrou em sua sede para alinhar diversos componentes mecânicos visando uma boa corrida na etapa gaúcha. “O desempenho dos carros está ótimo. O sentimento da equipe é de que o trabalho está sendo bem realizado e o resultado virá em consequência disso”, afirma o piloto Valmir Benavides, o “Hisgué”.

Monteiro não participou da última etapa pois cumpriu determinação da STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), com base numa reclamação verbal efetuada pelo piloto, após ter sido desclassificado da etapa de Caruaru sob a alegação de seu caminhão apresentar excesso de fumaça enquanto estava na pista. “Isso já passou. Nosso foco está em conseguir um bom resultado em Santa Cruz do Sul, pois a equipe trabalhou intensamente para isso. Dentro da pista, vamos dar o máximo por um bom resultado”, explica.

Sem Comentários

Postar um Comentário