Topo

Scuderia Iveco pontua novamente em Interlagos

A Scuderia Iveco teve uma corrida de superação neste domingo, 18 de maio, no Grande Prêmio Petrobras, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP). Largando da décima segunda colocação, o piloto Beto Monteiro assumiu a sétima posição logo nas primeiras voltas e, mesmo disputando por alguns momentos a quinta e sexta colocação, o piloto finalizou a corrida em sétimo lugar.

O piloto Valmir Benavides largou na décima primeira colocação, mas um pequeno incidente na frenagem do S do Senna, onde vários pilotos foram envolvidos, fez com que Benavides entrasse nos boxes para reparos no caminhão na bandeira amarela. O piloto chegou a figurar entre a décima segunda e décima quarta colocação, mas como teve que cumprir uma punição por queima de radar e estava com uma barra estabilizadora solta acabou concluindo a prova em décimo oitavo lugar.

A equipe agora vai intensificar os trabalhos nos dois caminhões para que tudo esteja acertado na próxima corrida. A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck está marcada para acontecer em Brasília, Distrito Federal, no dia 8 de junho. Acompanhe as novidades da Scuderia Iveco pelo facebook.

Sem Comentários

Postar um Comentário