Topo

Promoção Rede Siga Bem – IVECO

Já pensou em ganhar um IVECO Tector 0KM? Você pode! Em parceria com a Vibra, a cada 1000 litros de diesel abastecidos na Rede Siga Bem, você ganha 1 mês de assistência Vida Class e ainda concorre a 1 Caminhão IVECO Tector 24-300 autoshift. 

Foto Divulgação / Promoção Siga Bem


COMO PARTICIPAR?

Para participar da Promoção Rede Siga Bem – IVECO, você precisa adquirir os produtos da categoria DIESEL nos postos Siga Bem participantes, em qualquer quantidade. Lembre-se sempre de solicitar a emissão do comprovante fiscal eletrônico.

Após a compra e com o cupom fiscal em mãos, você deve salvar o número de WhatsApp (21) 2566-2226 e interagir com o chatbot para realizar o seu cadastro na promoção. Nesse chat, você irá informar os seus dados pessoais e as informações que constam no seu cupom fiscal, com isso, você estará concluindo o seu cadastro. 

É importante lembrar que o fornecimento de informações é de total responsabilidade do participante e, portanto, no caso de cadastro de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas no cadastro, poderá ocorrer a desclassificação do participante a qualquer momento. Fique atento às informações que você passar, para não errar nada! 

Quantas chances de ganhar eu tenho ao cadastrar um Cupom Fiscal?

Após 1000 litros de diesel abastecido, você ganha 1 mês de assistência Vida Class e 1 número da sorte para concorrer ao caminhão, tendo um limite máximo de 15 números da sorte.

Por exemplo: 1º abastecimento: 200 litros = 0 brinde e 0 número da sorte, ficam acumulados 200 litros de saldo;
2º abastecimento: 900 litros (portanto 900 litros + os 200 litros de saldo = 1.100 litros) = 1 brinde e 1 número da sorte, ficando ainda 100 litros de saldo;
3º abastecimento: 400 litros (portanto 400 litros + 100 litros de saldo = 500 litros) = nenhum brinde ou número da sorte adicional, ficando 500 litros de saldo;
4º abastecimento: 500 litros (portanto 500 litros + 500 litros de saldo) = + 1 brinde e 1 número da sorte, ficando o saldo zerado.
TOTAL: 2 brindes e 2 números da sorte.

Tem alguma dúvida sobre a promoção? Acesse o site da promoção ou envie um e-mail para contato@promocaosigabem.com.br com suas perguntas.

Boa sorte! 

Sem Comentários

Postar um Comentário