Topo

No Dia do(a) Caminhoneiro(a), dedicamos as nossas redes sociais a você!

Se você dirige pelas estradas na boleia do seu caminhão, começo este texto desejando um parabéns (em breve, você saberá o porquê é apenas um)! Mas, um parabéns cheio de força e esperança.

Você não imagina o quanto tem lutado frente a uma pandemia tão intensa como a que estamos vivendo. O seu trabalho a cada dia tem mostrado que, mais uma vez, é possível contar com você para enfrentar desafios.

E esses desafios provam o quanto você é forte e importante para a vida de tantas pessoas neste país. Tanto que, durante a pandemia da Covid-19, você continuou transportando todo tipo de produto para manter o abastecimento nas residências, hospitais, indústrias e comércios de bens essenciais.

E, para agradecer o seu trabalho e o fato de você não ter parado, principalmente no seu dia, resolvemos fazer diferente.

Diferente do ano passado, no qual vários parceiros de estrada assumiram as nossas redes sociais e contaram um pouco do seu dia a dia. Neste ano, no Dia do Caminhoneiro, queríamos agradecer aos caminhoneiros(as) e aos nossos mais de 1 milhão de fãs nas redes sociais.

Coletamos o depoimento de 24 pessoas de diversas áreas, desde músicos, engenheiros, médicos e muitos outros setores que pararam para agradecer e mostrar o quanto somos gratos pelo seu trabalho. E publicamos cada um, ao longo do dia 30 de junho, nas nossas redes sociais. De hora em hora, um vídeo de agradecimento era publicado.

“Essa é uma pequena ação frente ao valor imprescindível que os caminhoneiros e caminhoneiras têm para o desenvolvimento do Brasil. É uma forma da IVECO, que se orgulha de produzir produtos para essa classe, agradecê-los pelos serviços prestados”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO. 

Alguns comentários coletados nas nossas redes sociais da nossa ação.


A IVECO sabe que ser caminhoneiro(a), hoje, é dedicar horas para a estrada, ficar dias longe da família, almoçar sozinho(a), dormir com saudade dos parentes, é ouvir grandes hits musicais dentro da boleia, é buzinar para os amigos(as) na estrada, ter fé, acreditar que dia após dia será muito melhor.  Você vence cada dia mais e prova que é, sim, o que mantém os setores em atividade. 

Confira abaixo o vídeo completo com todos os 24 obrigados publicados no último dia 30 de junho em nossas redes sociais. Compartilhe também o seu agradecimento nos comentários ou nas nossas redes sociais.

Feliz Dia do(a) Caminhoneiro(a)!

Sem Comentários

Postar um Comentário