Topo
Novo Magelys, da Iveco Bus, permite economia de combustível de até 7%

Novo Magelys permite economia de combustível de até 7%

A Iveco Bus acaba de anunciar importantes alterações nos modelos de ônibus Magelys, um dos modelos líderes de mercado na Europa, permitindo economia de combustível que pode chegar a 20 mil euros em três anos. Essa economia é fruto das pesquisas de redução do TCO, sigla em inglês para custo total de propriedade, estimativa financeira projetada para avaliar os custos diretos e indiretos relacionados a um investimento importante.

Essa nova tecnologia traz ao mercado o exclusivo sistema de redução catalítica HI-SCR, patenteando pela FPT Industrial, que representa uma solução simples para a adaptação às novas regras europeias de emissões. Além disso, a Iveco Bus decidiu ir ainda mais longe e aplicou também uma série de avanços na aerodinâmica dos veículos.

O resultado da combinação de todas as melhorias totaliza uma economia extra de 7% de combustível em relação à versão anterior do veículo, índice que leva em conta uma velocidade estável de 100 km/h em rodovia, registrando uma redução operacional de até 20 mil euros em um período de três anos.

Sem Comentários

Postar um Comentário