Topo

Novo IVECO Daily: único como você!

Amigo(a) da estrada, da parada e principalmente da cidade. Você está preparado(a)? O assunto de hoje é sobre um grande querido e braço direito quando se fala em entregas nas cidades pelo Brasil. Com ele não tem tempo ruim, nem preferências, ele é versátil como um carro, mas com robustez de caminhão.

Não preciso nem perguntar pra você de quem estamos falando, né? Ficou fácil adivinhar com essa dica final. Ano passado, divulgamos um pouco qual era a novidade lá na Fenatran, mas agora, vamos trazer em detalhes o quanto trabalhamos o Daily para você arrasar nas entregas por aí.

Primeiro, vamos refrescar a sua memória com um pouco do que rolou lá na Fenatran ano passado! Uma palavra descreve esse evento: TOP! O estande com o azul IVECO e com a família da linha Daily completa e renovada. Todos que passavam próximos ao estande paravam para admirar. E, na coletiva de imprensa, mostramos em detalhes como o novo IVECO Daily está pronto para qualquer desafio.

Design sensacional, chamativo e o principal: conforto em todas as versões! Trabalhar nas entregas durante o dia pede um veículo que se adapte a você, por isso, o novo IVECO Daily chegou com tudo! E, para fechar a novidade, toda a linha Daily foi renovada.Tanto para os modelos Chassi-Cabine, Chassi-Cabine dupla e Furgão. Se quiser conferir em detalhes, é só clicar aqui.

E, se você está perguntando: mas quando  essa novidade vai chegar? A resposta é: o novo IVECO Daily já está nas concessionárias e nas ruas, deixando todo mundo apaixonado(a) por onde passa. E está tão linda essa nova versão, que gravamos alguns encontros recheados de histórias únicas, como a do Vando, do Sérgio e da Gracia.

Novo IVECO Daily: único como o Vando!

Novo IVECO Daily: único como o Sérgio e a Gracia!

E também tem a história linda desses irmãos que colocaram o Daily na tradição da família.

Novo IVECO Daily: único como o Rodrigo, a Laís e a Larissa!

Ficou massa, né? A nova linha foi pensada em todos os pontos que você precisa para trabalhar com mais eficiência e conforto. 

Quer mais motivos para se impressionar também? Então, você vai conferir em detalhes, tudo que esse veículo TOP e confortável trouxe para você!

Design

Lindo, funcional e pensado para atender você durante o corre corre nas cidades. Sabe por quê? Muitas vezes, durante o trabalho, você tem que parar em vagas estreitas, difíceis para manobrar e que, muitas vezes, podem contribuir para danificar o seu veículo, por exemplo, arranhando o para-choque ou causando danos que são complicados de consertar.

Aí entra um dos diferenciais do novo IVECO Daily: o para-choque tripartido. Precisou arrumar o para-choque? Você não precisa trocá-lo todo. Por ser dividido, você troca apenas a parte que precisa. Massa, né? Isso evita gastos desnecessários.

Outro detalhe que você vê de primeira é a altura dos faróis (os faróis de luz diurna e neblina vêm de série). Como o para-choque mudou e ficou mais alto, os faróis foram na onda e subiram também. Então, além de evitar de riscar a lataria do veículo, você evita danos aos faróis do veículo durante o percurso em áreas com excesso de buracos, pedras e de fácil colisão.

Outro destaque foi o para-brisa com novo ângulo. Além de ter auxílio dos retrovisores, agora você enxerga tudo, inclusive os motociclistas próximos ao seu veículo!

Chassi

O novo Daily tem estrutura e eixos de 130 a 170 cv que contam com a potência dos motores da família F1C da FPT. Tudo isso que o garante como um veículo com conceito de carro e robustez de caminhão.

Interior

Na parte interna do veículo, quem já conhece os modelos da Daily, vai notar na hora a diferença. Primeiro, pelo espaço. Os novos itens de série do novo IVECO Daily estão impressionantes! Pensando no seu conforto, trouxemos:

  • Volante menor (lembra muito o volante de carro esportivo: pequeno, super confortável e ajustável);
  • Os encostos de cabeça são novos;
  • Trava elétrica;
  • Retrovisores grandes (lembra muito os retrovisores de caminhões);
  • Novo painel de porta;
  • Novos porta-objetos (inclusive em todo canto da cabine você vê um);
  • Novo sistema multimídia com Android e Apple CarPlay;
  • Ar digital e automático;
  • Entradas USB.

Na versão de passageiros, os vidros agora são colados, o que aumenta a potência do ar-condicionado.

Câmbio no painel

O câmbio do painel faz toda a diferença pra quem trabalha o dia inteiro dirigindo nas cidades e precisa, além de tudo, de espaço e dinâmica para dirigir. É o detalhe que faltava para facilitar na hora de dirigir e aumentar o espaço da cabine para você, motorista.

Outro detalhe que está no painel é o botão E (EcoSwitch). Quando acionado, reduz o consumo e as emissões do seu novo IVECO Daily. Sem falar do controle de derrapagem em áreas molhadas (chuva).

Sistema

Agora vem a cereja do bolo: o sistema do novo IVECO Daily. Para melhorar ainda mais o desempenho durante as entregas, temos novidades:

  • ESP adaptativo (controla a dinâmica e estabilidade do veículo);
  • Novo sistema de freio (ainda mais eficaz, a câmara é dupla para melhorar a distância de frenagem de parada);
  • Freio a disco nas 4 rodas, com sistema de estabilidade ESP + ABS + EBD;
  • Hill Holder (assistência de partida em rampas para você não correr o risco de arrancar e o veículo voltar em subidas);

  Também foi colocado o controle de tração e vários features que fazem leitura do veículo como, por exemplo, freio à roda independente, que reduz o torque quando necessário e aumenta a dinâmica do veículo quando é preciso.

E aí, curtiu essa chuva de novidades sobre o nosso novo IVECO Daily? Ele chegou para atender você em qualquer necessidade com muito conforto e força. Aproveite para acessar o nosso site clicando aqui e conferir mais sobre essa família. 

Ah, e se você tem histórias únicas com essa família, entre no nosso site e conte a sua! Agora, só falta você conhecer esse novo IVECO Daily que é único como você!

Sem Comentários

Postar um Comentário