Topo

PRIMEIRAS ENTREGAS DO NOVO IVECO DAILY

Fala, amigo(a) da cidade e da estrada! Hoje o nosso papo vai ser sobre o Novo IVECO Daily, mas, antes, como vai a sua saúde? Tem se cuidado direitinho? Lembre-se de lavar bem as mãos e de usar a máscara. Não quero saber de você fazendo aglomeração, hein?! Agora que já dei aquele puxãozinho de orelha, vamos direto ao ponto! 

NOVO IVECO DAILY

O Novo IVECO Daily tem mais de 40 anos de serviço dedicados aos clientes que o utilizam para os mais variados tipos de negócio. A nova linha chama atenção pelo design e excelente conforto, além de ter novas versões para todos os modelos: Chassi-Cabine, Chassi-Cabine Dupla e Furgão. Veja aqui os detalhes e como foi a apresentação do Novo IVECO Daily na Fenatran 2019.

PRIMEIRA ENTREGA

O empresário Vanor Nunes trabalha com transporte de cargas e percebeu que a robustez e a economia do Daily são ideais para o seu negócio.

A nova versão tem aerodinâmica funcional que ajuda na performance, o para-choque dianteiro que agora é tripartido, reduzindo o custo de reparo do veículo, e os novos faróis que têm a melhor capacidade de iluminação e aumentam a visibilidade para o motorista, auxiliando nas entregas em áreas de pouca luminosidade.

A economia de combustível é garantida pela tecnologia EcoSwitch, projetada para reduzir o consumo de diesel. Ativado por um botão, o sistema altera o mapeamento da calibração do motor, reduzindo ainda mais o consumo de combustível.

IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO

Vanor comenta que o Daily sempre atendeu ao seu negócio, principalmente pelo Chassi do veículo. “Não tenho medo de colocar peso, porque ela tem um chassi mesmo e não um monobloco”, declara o empresário. O Novo IVECO Daily tem estrutura reforçada e potência que vão de 130 a 170 cv, oriundos da família FPT. Tudo isso o garante como um veículo com conceito de carro e robustez de caminhão, e o empresário foi o primeiro a adquirir o novo modelo em 2020.

SEGUNDA ENTREGA

Para ter mais agilidade nas entregas do Nadio’s Hortifruti, Juliana e Reginaldo compraram o Novo IVECO Daily. Os empreendedores moram em Estiva, localizada em Minas Gerais, conhecida como capital do morango, e hoje trabalham com hortifruti, colhendo as mercadorias dos produtores.

Com o novo sistema do Daily o desempenho melhora durante as entregas. Veja o que mudou:

  • ESP adaptativo (controla a dinâmica e estabilidade do veículo);
  • Novo sistema de freio (ainda mais eficaz, a câmara é dupla para melhorar a distância de frenagem de parada);
  • Freio a disco nas 4 rodas, com sistema de estabilidade ESP + ABS + EBD;
  • Hill Holder (assistência de partida em rampas para você não correr o risco de arrancar e o veículo voltar em subidas).

Também foi colocado o controle de tração e vários features que fazem leitura do veículo como, por exemplo, freio à roda independente, que reduz o torque quando necessário e aumenta a dinâmica do veículo quando é preciso.

OUTRAS HISTÓRIAS

Aproveite para conhecer outras histórias e veja a opinião de outros motoristas, como é o caso do Emerson, que é filho de caminhoneiro e iniciou a sua história aos 16 anos, quando começou a trabalhar com frete. Apaixonado por caminhões, hoje, Emerson é dono da própria empresa de mudanças, e a exigência pelo conforto e qualidade fez com que ele se tornasse um dos primeiros proprietários do Novo IVECO Daily.

Aproveite e compartilhe a sua história com o Novo IVECO Daily aqui

Sem Comentários

Postar um Comentário