Topo

NOVO IVECO DAILY É FINALISTA DO PRÊMIO AUTODATA 2020

E aí, amigo(a)! Como vai? Você está sabendo que a IVECO é finalista no prêmio AutoData 2020, com o Novo IVECO Daily? Não? Então, fica comigo aqui, que eu vou te contar detalhes deste prêmio, e por que a IVECO está na final deste Oscar do setor automotivo. 

Mas, antes de começarmos a nossa conversa, vamos fazer uma breve pausa para os cuidados da saúde.

  • Lave sempre bem as mãos com água e sabão;
  • Sempre use a máscara ao sair da sua cabine;
  • Evite aglomerações;
  • Sempre tenha álcool em gel com você.

Agora que já passamos por pontos importantes, vamos ao Prêmio AutoData 2020.

Prêmio AutoData 2020

Se você tiver se perguntando o que é o prêmio AutoData, vou fazer uma breve contextualização, mas, se você já souber, pode ir direto para o próximo tópico.

O Prêmio AutoData é considerado como o principal reconhecimento do setor automotivo, a partir do ponto de vista da economia e negócios. São 21 anos de premiação  e, mesmo 2020 sendo um ano conturbado, a 21ª edição vem com novidades!

Agora, o AutoData dividiu seis categorias (Gestão, Exportador, Inovação Tecnológica, Marketing, Comunicação e Propaganda, e Liderança Empresarial) entre montadoras e fornecedores, a fim de valorizar o trabalho das empresas.

IVECO no Prêmio AutoData 2020

O Novo Daily está concorrendo ao Prêmio AutoData 2020, na categoria Veículos Comerciais Leves. O IVECO Daily é o único case da categoria com o conceito chassi-cabine que une a tecnologia, a segurança e a beleza de carro com a força e a robustez de caminhão.

Disponível nas versões Chassi-Cabine, Chassi-Cabine Dupla e Furgão, a nova linha permite que você escolha o Daily que seja ideal para você e seu negócio. Tem estrutura e eixos de 130 a 170 cv, que contam com a potência dos motores da família F1C da FPT. Além de ter capacidade de 3,5 a 7 toneladas. 

O interior do Daily tem mais espaço, com um volante menor e bancos com novos encostos que proporcionam maior conforto para quem dirige. Além disso, a nova versão tem aerodinâmica funcional que ajuda na performance, e o para-choque agora é tripartido, que permite a troca parcial da peça em caso de pequenas colisões.

Conforto, organização e funcionalidade se destacam como um conjunto de componentes que colocam o Daily como a melhor opção do segmento e que garantem que ele seja um veículo com conceito de carro e robustez de caminhão.

VOTE NO NOVO IVECO DAILY

Já deu para perceber que o Novo Daily merece este prêmio. Mas, para conquistarmos esse reconhecimento, contamos com o seu voto!

Para votar é bem simples! Você precisa acessar o site: http://bit.ly/PremioAutoData2020 e clicar em “cadastrar-se e vote”:

Depois, preencha os campos:

E após o cadastro é só começar a votar! É necessário votar em todas as categorias para validar o voto no Novo Daily, mas garantimos que o processo não demora muito, ok?!

Então, por hoje é só! Compartilhe o blog com seus amigos, e convide-os para votar no IVECO Daily. 

Sem Comentários

Postar um Comentário