Topo
Iveco marca presença na Festa Italiana em Belo Horizonte

Iveco na Festa Italiana em Belo Horizonte

No próximo domingo, 31 de maio, das 11hh às 21h, a capital mineira recebe mais uma edição da Festa Italiana. Realizado pela ACIBRA-MG – Associação de Cultura Ítalo-Brasileira do Estado de Minas Gerais, o tradicional evento é considerado a maior festividade do gênero no mundo, fora da Itália.

E é claro que a Iveco não poderia ficar de fora. A montadora também irá marcar presença no evento e terá o extrapesado Hi-Way como principal atração. O público presenta poderá conhecer o caminhão premium da marca e tirar muitas fotos por meio da ação de photo share do Facebook e receber as imagens por e-mail.

Além disso, aqueles passarem perto do bruto irão receber serviço de quick massage dentro da cabine e comprovar porque ela é considerada mais confortável do segmento. No último ano, a Festa Italiana reuniu mais de 30.000 pessoas e, para esse ano, a expectativa é ainda maior. Compareça: a festa promete uma grande confraternização de italianos, descendentes e brasileiros com direito a muita música, gastronomia e danças típicas.

 Serviço:

Quando: 31 de maio de 2015 das 11h às 21h
Onde: Av. Getúlio Vargas, entre Tomé de Souza e Professor Morais, Savassi – Belo Horizonte.

Festa Italiana

Sem Comentários

Postar um Comentário