Topo
Dicas para viajar com segurança

Peças genuínas Iveco com preços mais competitivos

Nós sabemos que o seu caminhão merece o melhor. E foi pensando nisso que a Iveco iniciou em abril o tradicional Festival de Peças. A ação tem como objetivo diminuir os custos e aumentar a eficiência logística de diferentes setores para adotar valores de peças genuínas ainda mais competitivos em toda a rede de concessionárias.

Dessa vez, a ação conta com mais de 80 itens com até 40% de desconto. A linha de peças oferecidas contempla toda a linha de produtos da marca, incluindo os veículos mais antigos. “A novidade deste Festival de Peças é a quantidade de Itens que estão disponíveis com desconto. Através de um amplo estudo e verificando a necessidade dos nossos clientes, triplicamos o número de ofertas”, explica Cleivson Vieira, Diretor Comercial de Peças

Com o slogan: “As peças que você procura por um preço difícil de encontrar”, a Iveco reafirma o seu compromisso com os clientes em prestar o melhor serviço com o menor preço. “Estamos oferecendo peças genuínas com preço de cópia. Toda a rede de concessionárias está programada para atender nossos clientes com a agilidade, eficiência e garantia que o cliente Iveco merece”, finaliza Vieira.

Todo o trabalho gira em torno da palavra eficiência, que resulta na constante do menor custo operacional, qualidade e satisfação com os serviços prestados pela rede de Concessionárias Iveco.

Clique aqui, confira as promoções e faça o seu cadastro para receber mais informações.

Sem Comentários

Postar um Comentário