Topo

Iveco mostra versatilidade de seus caminhões na M&T

Entre os dias 9 e 13 de junho, a cidade de São Paulo recebe mais uma edição da M&T, a maior feira de mineração e construção da América Latina. E claro que os brutos da Iveco não poderiam ficar de fora dessa feira.  Para a edição 2015 do evento, a Iveco irá levar os modelos Tector 260E28 e o Hi-Way 600S44T. Os brutos estarão expostos nos estandes das marcas de construção Case e New Holland, marcas da CNH Industrial.

Muito versáteis, os veículos comerciais da marca atendem as mais variadas demandas do mercado com tecnologia, robustez, e baixo custo operacional. Os modelos expostos pela marca estão aptos a cumprir uma ampla variedade de tarefas para transporte urbano de cargas, além de trabalhos nas mais diferentes condições, como ocorre no segmento da construção civil.

“A construção movimenta diversos setores da economia, entre eles o mercado de caminhões, isso porque qualquer tipo de obra demanda veículos com diferentes capacidades de carga, correspondendo à grande diversidade de insumos necessários para levantar uma edificação”, afirma Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco. “Como uma fabricante full liner, a Iveco tem soluções para todas as necessidades e segmentos: leves, semileves, médios, semipesados e extrapesados”, destaca.

Visite a feira e aproveite para conhecer os brutos da Iveco. Esperamos por vocês!

Serviço

Data: 09 a 13 de junho de 2015
Local: São Paulo – SP
Endereço: Centro de Exposições São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

 

 

 

Sem Comentários

Postar um Comentário