Topo

Iveco Hi-Way incrementa operações da Itália Transportes

Uma visita à fábrica da Iveco no Complexo Industrial de Sete Lagoas, MG, é capaz de causar admiração até do mais conservador empresário. E foi em uma incursão a essa unidade industrial que deu a oportunidade de o empresário catarinense Enedir Alamini, proprietário da Itália Transportes, conhecer a linha de produção dos Iveco Hi-Way e comprar duas unidades do modelo topo de linha da montadora. “O desempenho do caminhão é excelente, e o modelo me conquistou de vez pelo conforto que oferece ao motorista”, comenta Alamini.

Com uma frota composta por 69 veículos, a Itália Transportes recebeu seus dois Hi-Way em outubro de 2013. Desde então os veículos já rodaram 30 mil quilômetros cada um, em duas principais rotas: Criciúma-São Paulo e Criciúma-Goiânia, implementados com baús com capacidade para transportar até 28 paletes. “O que tenho a dizer a respeito do Hi-Way? Ele é todo perfeito!”, assegura o transportador, que está prestes a completar 30 anos de atuação no segmento.

Os veículos da Itália Transportes já rodaram 30 mil quilômetros cada um.

Os veículos da Itália Transportes já rodaram 30 mil quilômetros cada um.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enedir Alamini classifica o caminhão Premium da Iveco como um veículo perfeito, capaz de satisfazer aos motoristas mais exigentes do mercado. “A durabilidade dos caminhões da Iveco tem ajudado minha empresa a crescer. Por isso, tenho planos de adquirir novos modelos da marca, que tem enorme potencial e representa uma ótima opção de compra para o transportador brasileiro.”

Dos 69 caminhões da frota da Itália Transportes – todos, vale lembrar, levando as cores da bandeira italiana -, 13 veículos são da família Stralis 460, seis da linha Tector, além dos dois Iveco Hi-Way, a mais recente aquisição. “O maior retorno que obtive com esse novo caminhão da Iveco foi a satisfação de meus motoristas”, resume Alamini.

30 anos de vitórias
Inaugurada em 1º de setembro de 1985, a Itália Transportes iniciou suas operações com apenas três colaboradores. “Com muita dedicação, esforço e sempre visando a oferecer serviços de qualidade, ano após ano, conseguimos consolidar as operações da Itália Transportes no mercado nacional.”

Assim foi até que, em 2004, foi aberta a nova sede em Criciúma, sempre com atividades dedicadas ao transporte de cargas fechadas para todo o território nacional. Com uma carteira de clientes composta por empresas como a Anjo Química, a Resicolor Tintas e a Boong, a empresa também realiza o transporte de cargas sólidas, líquidas e a granel.

Sem Comentários

Postar um Comentário