Topo

IVECO é parceira oficial da Alfa Romeo Racing na Fórmula 1

Super novidade para os amantes da Fórmula 1: a equipe italiana Alfa Romeo regressou ao Mundial de F1 em grande peso! Desde 1985 com a sua atuação parada, agora retorna às pistas com a dupla Räikkönen e Antonio Giovinazzi.

O piloto Räikkönen (39 anos) já tem muita experiência na F1. Com apenas vinte e um anos, iniciava como piloto titular sua carreira na Fórmula 1 em 2001. Antonio Giovinazzi (25 anos) se tornou o primeiro italiano como titular em uma corrida de Fórmula 1 e hoje está animado para garantir o primeiro lugar na temporada da F1.

Para reforçar ainda mais esse retorno, na última semana, a IVECO fechou uma parceria com a Alfa Romeo: doze caminhões Stralis e uma van Daily foram fornecidos para a equipe durante a temporada 2019 na Europa.  A entrega ocorreu no evento em Hinwil (Suíça), liderada por Axel Kruse, diretor de operações da equipe, e Thomas Rücker, diretor de negócios da IVECO Suíça.

O mais legal dessa parceria é que, durante o período de competições, os veículos da IVECO terão a honra de participar, cuidando do transporte de todos os equipamentos da equipe.

Mas por que a IVECO?

Os principais motivos para fazer a IVECO ser escolhida foram o seu histórico de segurança, o baixo custo operacional e seu ótimo funcionamento em condições extremas, fazendo a Alfa Romeo Racing escolher a parceira de transporte entre tantas outras.

Sobre a nova parceria

Thomas Rücker disse que a IVECO tem orgulho de fazer a parceria com a Alfa Romeo Racing. “A IVECO tem uma longa tradição de participação no mundo dos esportes, em especial das corridas, em que nossos caminhões podem ser vistos competindo no Rali Dakar e no Campeonato Europeu de Corrida de Caminhões da FIA.”

Já para Frédéric Vasseur, diretor de equipe da Alfa Romeo Racing, foi um prazer receber a marca como parceira oficial. “Ter um meio confiável e seguro para transportar os equipamentos é uma questão importante das nossas operações em logística na Fórmula 1. Com a IVECO, a equipe tem uma parceira experiente ao nosso lado, e temos grandes expectativas para essa colaboração.”

E aí? Curtiu essa nova parceria? Conte pra gente e fique de olho nas próximas notícias!

Sem Comentários

Postar um Comentário