Topo

Iveco concretiza grandes vendas na Agrishow 2014

A participação da Iveco na Agrishow 2014 foi marcada pelo acréscimo de 10% nas propostas de negócio recebidas pela fabricante durante os cinco dias da principal feira agrícola do País, realizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. “É uma ocasião em que os negócios são fechados ou iniciados. Nossa presença foi marcante junto ao setor agrícola e de caminhões, já que capitalizamos ótimas oportunidades de mercado e a Iveco possui excelentes soluções para o agronegócio”, avalia o diretor comercial Alcides Cavalcanti.

Um dos principais negócios concretizados foi a venda de 80 caminhões leves, semi pesados e pesados à transportadora RTE Rodonaves. “A Agrishow é uma boa oportunidade para se relacionar com clientes e fazer novos contatos. Neste ano, ampliamos os resultados de 2013 e aproveitamos a excelente condição comercial, aliada com o pós venda muito bem estruturado da Iveco caminhões, para realizar esta compra com excelente custo-benefício”, explica Murilo Alves, Diretor Adjunto de Mercado da RTE Rodonaves.

Atualmente a transportadora está presente em sete Estados, além do Distrito Federal, atendendo mais de 2 mil cidades, sendo considerada uma das melhores empresas de transporte do país.

Linha de crédito
Durante a Agrishow 2014 a Iveco lançou uma linha exclusiva de crédito pelo Finame Agrícola, que permite a aquisição de até três caminhões por CPF, com taxas de juros de apenas 6% e prazos diferenciados de acordo com as condições do Programa de Sustentação do Investimento (PSI). “A linha de crédito é oferecida pelo Banco CNH Industrial para conseguirmos soluções sob medida para o produtor rural, facilitando a aquisição de qualquer veículo Iveco. Durante a Feira a procura pelo financiamento foi muito positiva, pois despertou o interesse de muitos clientes, o que nos deixa confiantes que o financiamento será um sucesso daqui por diante”, avalia Jucivaldo Feitosa, diretor comercial do Banco para o segmento de transportes.

Na Agrishow 2014 os produtos Iveco foram expostos em todos os estandes das companhias irmãs do grupo CNH Industrial, entre eles o caminhão Iveco HI-Way do piloto Beto Monteiro, campeão da temporada 2013 da Fórmula Truck que realizou sessão de fotos, para alegria dos fãs de automobilismo.

A Iveco também expôs um Tector, caminhão semipesado versão canavieira com o melhor custo-benefício do segmento e uma Daily, outro veículo de enorme sucesso comercial da companhia. Os caminhões Trakker, Vertis, e o modelo pesado Hi-Way também mereceram grande destaque nesta edição da Agrishow.

Sem Comentários

Postar um Comentário